79. Blackout

1.1K 79 2
                                    

Camila Cabello  |  Point of View




Lauren está na nona semana de gravidez. Hoje vamos fazer o primeiro ultrassom. Estou tão ansiosa para ouvir o coraçãozinho da minha mini Afrodite.

— Vamos amor!

— Vamos! – Ela desceu com o Greg e partimos para o consultório.

Quando chegamos, Greg ficou sentado no meu colo e Lauren apertava minha mão.

— O que foi amor?

— E se alguma coisa estiver errada Camz? Eu nem podia engravidar e se algum problema acontecer?

— Hey Afrodite! – Ela sorriu, negando com a cabeça. — Está tudo bem e vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você. Não fique nervosa, isso sim pode prejudicar alguma coisa.

— Sra. Cabello?

— Aqui! – Fomos para a sala e dessa vez Lo não quis muito papo com a Vero, ela estava nervosa. Vero pediu para uma enfermeira levar Lauren para uma sala e ficamos conversando. Ela me acompanhou e arrumou tudo para o procedimento. Lauren estava deitada em uma maca, com um avental e eu entrei com Greg no colo. Decidimos levar o Greg, para ele se adaptar a nova irmãzinha. Segurei a mão de Lauren. Ela apertou forte minha mão. Beijei sua testa.

— Vai ficar tudo bem, só fique calma. – Vero derramou o gel na barriga de Lauren e começou a passar o transdutor no local. A tela ganhou um borrão e eu não enxergava muita coisa. De repente, batidas começaram a ecoar e meu coração descompassou.

— Ai está ela. – Ela apontou um pequeno circulo. — Esse som é o coração dela que está batendo perfeitamente. – Lauren e eu começamos a chorar. O Greg ficou confuso.

— Viu meu filho? Sua Irmãzinha está ali.

— Não consigo ver ela, está escuro.

É assim mesmo meu filho. Escuta o coraçãozinho dela. – Ele ficou ouvindo e me empurrou, pedindo para sair do meu colo. E foi para a frente da tela.

— Hey? Porque você não sai logo daí? Eu quero brincar com você.

— Ela não escuta ainda, lindo! – Falou Vero e ele a encarou.

— Mas eu estou ouvindo ela. – Ela olhou para nós e voltou a olhar para ele.

— Não posso contra o seu argumento. – Ela nos olhou. — Como ele é fofo.

— É muito!

— Vem cá meu filho. – Ele veio em minha direção e estendeu os bracinhos. O peguei no colo. — Ela está muito pequena filho. Ela precisa ficar dentro da mamãe até ficar maior. A mamãe tem que proteger e alimentar ela.

— Mas a gente pode fazer isso.

— Não do jeito que a mamãe está fazendo. Você sabe que a mamãe é especial, né? – Ele assentiu e me olhava curioso. — Então, ela está fazendo isso de uma maneira única que só ela pode fazer.

— Ok! Posso esperar. – Ele virou para a tela. — Mas fica maior logo!

— Ela vai pequeno. Agora Laur, tenho algumas recomendações e Camz conto com você para manter ela na linha. – Assenti. — Bom, você vai ter muita congestão nasal e sangramentos no nariz, o que é muito comum durante a gravidez. O melhor a se fazer nesses casos é usar um vaporizador ou umidificador de ar para amenizar os sintomas. Os enjôos, dor de cabeça e tontura vão continuar, mas vai se acrescentar um cansaço, azia e dor nas costas. Evite dirigir, você vai ficar muito sonolenta e é perigoso. Suas mamas...

— Estão maiores! – Eu disse e as duas me olharam.

— Estão?

— Sim e é normal.

— Eu sei que é normal, mas eu achei que demorava mais.

— Mas os seus estão maiores.

— Elas vão doer, mas isso também é normal. Qualquer dúvida me liguem e me convidem para jantar. – Lauren gargalhou e elas começaram a tricotar, Lauren ficou mais calma depois que ouviu o coração da Nefertari. Depois esperamos Lauren na sala, enquanto ela se vestia.

Fomos para casa e no caminho todo cantamos. Quando chegamos, não deixei Lauren voltar para o centro e liguei para Dinah cuidar de tudo até o fim da tarde. Ficamos deitadas na nossa cama, eu de conchinha com minha esposa e Greg corria com o América pelo quarto.

— Então meus seios estão maiores?

— Estão. – Ela se virou para mim. — Você quer abusar deles, hoje à noite? – Assenti freneticamente. — Eu deixo, se você me prometer me fazer gozar mais de três vezes. Você consegue? – Quase quebrei meu pescoço de tanto que assenti. E ela sorriu largo. Só saí do transe quando Greg me chamou.

— Papa?

— Fala pequeno!

— Quero uma bicicleta.

— Você sabe andar? – Lauren perguntou pra ele.

— Não sei, nunca andei, mas eu quero uma.

— Tudo bem! Amanhã eu compro uma. – Lauren me puxou.

— Vai hoje amor... Ele nunca pede nada.

— Tudo bem... Vou buscar e você fica cuidando da mamãe, ok?

— Ok!

Saí e quando estava a caminho do shopping, percebi um carro preto me seguindo. Dobrei em uma rua qualquer e o carro também. Cheguei ao shopping e o carro passou. Deve ser impressão minha. Cheguei à loja e comprei uma bicicleta. Com detalhes do capitão América. Passei em uma lojinha e vi uma coisa tão fofa que quase chorei e tive que comprar. Eu estava tão feliz, ouvi minha pequena, Greg me pediu um presente e eu vou fazer amor com minha Deusa Afrodite com seios maiores hoje. Vou rasgar a boca de tão largo que estou sorrindo.

A coloquei no carro e parti em direção a minha casa, o carro novamente atrás de mim. Peguei meu celular, anotei a placa e peguei o bloco no porta luvas e anotei também.

O Carro veio do meu lado e desceu o vidro, não deu tempo de ver ninguém e vários tiros foram disparados em minha direção. Acelerei meu carro e o carro bateu na lateral do carro. Eu tentei frear e mais tiros acertaram meu carro. Levo a mão em minha lateral e ela fica com sangue. Quando levanto o rosto, sinto um baque e tudo escurece.

Aprendendo A Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora