Camila Cabello | Point of View
Duas semanas depois...
Como o esperado, quase não paro em casa, o serviço só aumenta e eu estou a beira de um colapso. Parece drama, mas realmente, queria aproveitar minha família. Meu choro é interrompido quando batem em minha porta. É Cara.
— Oi. O relatório está aqui.
— Ótimo. Agora vou ter que ficar até tarde.
— Eu... Desculpa. Eu estava...
— Não Cara. Você não estava! Você chegou a tarde e agora vou ter que ficar até a noite, porque você é egoísta e irresponsável.
— Não sei... – Meu celular tocou, era Lauren.
~Ligação On~
— Oi amor.
— Oi Camz. Como você está?
— Bem. E por aí?
— Tudo ótimo. Só liguei pra confirmar se você vai buscar o Greg hoje. – Meu coração apertou, era a terceira vez que desmarcava.
— Desculpe Lo. Vou ter que ficar até tarde de novo. Amanhã eu o busco na escola. – Cara negou com a cabeça.
— Tudo bem. Te amo.
— Também te amo.
~Ligação Off~
— Desculpe... Me sinto péssima.
— Bem vinda ao clube.
— Você não precisa fazer isso. Isso é o sonho do seu pai, não o seu.
— Já foi o meu também. Só preciso me ajustar.
— Você anda muito estressada. Você não aprovou nenhum projeto na reunião de ontem.
— Também, todos são fracos. Lembra como os nossos eram perfeitos?
— Você tem que pegar leve. Renan, você e eu fomos criados para isso. Temos um dom pra isso. Se você for rígida demais, não vai funcionar.
— Preciso de você, Cara. Você disse que iria me ajudar e nem na hora você chega.
— Vou te ajudar sim. Mas ontem, Tay e eu comemoramos o nosso aniversário de segundo começo.
— Parabéns. Me conte detalhes, enquanto arquivo isso. – Ela ficou falando e falando na noite perfeita dela.
Eram oito da noite e eu estava longe de terminar. Até que minha secretária entra na sala, com um pote. Eu promovi Débora para o cargo da Cara e Cara foi para o meu. Então, Lauren, isso mesmo, Lauren, selecionou minha secretária. Amanda devia ter a idade de minha mãe e muito eficiente.
— Sua esposa mandou seu jantar, Sra. Cabello.
— Obrigada, Amanda. Pode ir para casa.
— Obrigada! Até amanhã.
— Até.
Teminei quase onze horas da noite. Não voltei de carro para casa, chamei um taxi, não aguentava o olho aberto.
×××
Na sexta, o dia começa lindo, só de imaginar que a tarde vou para casa e ficar até segunda sem entrar nesta sala é um alívio. O telefone de minha sala toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...