Camila Cabello | Point of View
— Você é uma vergonha! Cadê a Cabello que mandava nessa cidade?
Estou à uma hora ouvindo um sermão de Cara, por ter aceitado que Lauren trabalhe com seu ex.
Estou em um casamento e Lauren está grávida. O que queria que eu fizesse? Irritasse ela, colocando a vida da minha filha em risco e a vida da Lauren também?
— Mesmo assim Cabello. Isso está errado, o desestruturado do Justin? O que tirou o cabaço dela? O primeiro amor?
— Para Cara! Você está me deixando noiada!
— Abre teu olho... Ele quer ela e vai fazer de tudo para separar vocês.
— Bom... Ela fez a escolha dela, que arque com as consequências.
— Você tem que fazer igual.
— Como?
— Não sei... Contrate uma ex sua também!
— Nossa! Que solução madura! Ela quebrou meu brinquedo, vou quebrar o dela também.
— Foda-se! A Lauren é infantil sim. Olha o que ela faz, acorda Cabello!
— Não sei. Já concordei, não tem mais o que fazer.
— Mas é uma frouxa mesmo. Você ainda tem um pau?
— Tenho! Está aqui e duro pra caramba. Quer ver?
— Vai se foder! Duro? Não fudeu?
— Não e faz tempo.
— Nossa! Sua historia só melhora! Lauren deve andar bem ocupada com o “centro”.
— Bela amiga você é! Benza Deus!
— Sou sua melhor amiga e por isso estou sendo sincera. Fale com o Renan, ele vai concordar comigo.
— Será que é tão horrível assim?
— Ela joga suas flores no lixo e quando vê a coisa feia, pede desculpas, diz que está louca e te chama de Camz? Me poupe né Cabello! Ela viu que fez merda!
— Agora eu já concordei, não vou voltar atrás.
— Então fique só na volta dela. Qualquer espaço que você deixar, vai ser suprido por ele.
Fiquei pensando nas palavras de Cara e acho que é um pouco exagerado. Mas é mais que óbvio... O Justin quer Lauren e ela ter aceitado a ajuda dele, dá margem para ele. Queria que a vida fosse mais simples, só Lauren e eu em uma bolha anti-problemas. Ela devia ter me contado... O dia foi extremamente estressante, não estava rendendo nada, minha cabeça martelava na questão Lauren e Justin. Saí para refrescar um pouco a cabeça, fui até a praia e sentei na areia. Fiquei ali, por um tempo, até que.
— Olha quem está perdida!
— Sasha! Que bom te ver! Como foi a viagem? – Falei batendo na areia em meu lado, quando ela sentou dei um beijo em sua bochecha e ela me abraçou.
— Foi ótima! Revigorante!
— E você e a Shay? – Ela olhou as mãos e voltou sua atenção para o mar.
— Ela nunca vai aceitar o fato de gostar de mim. Ela me culpa e não quer me ver mais. Ela é uma pessoa muito preconceituosa.
— Que foda! Minha esposa está trabalhando com o primeiro namoradinho. Ela perdeu a virgindade com ele e ele faz questão de contar isso para todo mundo. Nossa primeira briga séria, aquela que me fez ficar duas semanas sem ela e com você me ajudando, foi por causa dele. Ela não contou isso para mim. Descobri pela boca dele, que ele está trabalhando lá, desde o começo do centro. – Falei em um suspiro só.
— Que foda! Você confia nela?
— Sim.
— Tem medo que ele faça alguma coisa? – Assenti. — Falou com ela?
— Ela me dobrou. O que você faria?
— Somos diferentes amor! Eu teria surtado! Se fosse casada, teria saído de casa!
— Eu não conseguiria.
— Por isso falei, somos diferentes!
— Tenho medo de que algo atrapalhe esse momento. Ela está grávida! – Falei com um sorriso de doer o rosto. Ela me abraçou.
— Parabéns amor! Você merece ser feliz.
— Espero conseguir ficar em paz um dia.
— Tudo vai dar certo... Vou indo e vai dar um oi para a Lauren. Fique presente e demonstre que está sempre por ela. Ela grávida, ficará mais sensível e precisa de você.
— Vou sim! – A acompanhei até o carro e peguei o meu.
Quando cheguei ao centro e entrei na sala de Lauren. Justin estava escorado na mesa dela e eles estavam muito próximos... Conversavam em meio a risos. Eu acho que... Não isso não pode ser verdade. A Lauren arregalou os olhos quando me viu.
— Oi Camz! – Ela veio em minha direção e eu fiz sinal para ela parar. — O que foi? – Isso é sério? Ela está perguntando o que foi?
Saí dali e dessa vez arranquei o carro. Cheguei em casa e arrumei minha mala. E coloquei ela no carro. Quando Lauren chegou em casa, eu estava sentada no sofá, ela veio me dar um abraço, mas eu desviei dela e fui ver o Greg. O levei até seu quarto e o ajudei a tomar banho.
— Filho, eu vou ficar uns dias fora de casa.
— Porque?
— É necessário!
— Você vai me abandonar?
— Não Greg! Nunca! Eu vou te ver todos os dias.
— Você não pode me levar?
— Você é um homenzinho? – Perguntei e ele assentiu. — Bom, sua mãe está com nossa princesa na barriga e precisa que alguém cuide dela... Você pode fazer isso?
— Tudo bem pai, não se preocupe. Vou cuidar delas.
— Obrigado! Então eu vou ir. – Ele me agarrou, um abraço apertado e chorou. Não me contive e chorei junto. — Eu amo você. Amanhã nos vemos.
— Eu amo você também e amanhã quero jogar futebol.
— Combinado! Fique aqui, quero conversar com sua mãe.
— Vão brigar de novo! Vocês brigaram, por isso vai embora?
— Amor, isso é muito complexo e você é muito novo. Não se preocupe com nossos problemas. – Ele assentiu.
Fui até a sala e Lauren estava sentada no sofá, com os olhos vermelhos.
— Estão faltando roupas no seu armário. Vai doar?
— Não! Vou saltar da barca!
— É assim que você vai terminar seu casamento? “Vai saltar da barca”?
— Sim.
— Que babaca!
— Babaca? – Aquilo me atingiu como um tiro. — O que você faz com uma babaca?
— Sinceramente? – Assenti. — Eu não sei! – Virei às costas e rumei em direção à porta. — Camz! Espera! Eu não quis dizer isso. Estou nervosa, você nunca saiu de casa e nem ameaçou fazer isso. Não faça isso comigo.
— Lauren, se eu contratasse uma garota com quem eu tivesse ficado ou namorado, o que você faria? – Ela não falou nada. — É! Assim que eu me sinto. “Não tenho relacionamento que não seja profissional com ele” e eu vi vocês quase se beijando hoje. Cansei de ser paciente... Não faça besteira e cuide da minha filha, caso você se importe com alguma coisa relacionada a nós. E se não quiser ficar com o Greg também, amanhã eu pego as roupas dele e o levo comigo.
Saí dali e parti para a casa de Sasha. Preciso de um ombro amigo essa noite. Não é nóia minha algo está acontecendo e não vai dar coisa boa para o meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanficCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...