Camila Cabello | Point of View
Quando cheguei a escola, me encaminharam a enfermaria e Greg estava sentadinho em uma maca olhando para os pés. Quando sentiu minha presença, me olhou e começou a chorar. Peguei ele no colo, já chorando junto com ele.
— Oh meu príncipe. Está doendo? – Ele assentiu, esfregando os olhinhos. — Onde? – Ele mostrou os cotovelos com curativos. Senti uma presença a mais na sala e quando me virei.
— Cléo? O quê faz aqui?
— Eu sou coordenadora e enfermeira desta escola.
— Você não ia embora?
— Ia porque não tinha conseguido emprego aqui, mas na outra manhã me ligaram e me ofereceram a vaga.
— Meu filho está bem? Fizeram raio-x nele?
— Sim! Ele está bem.
— Você tem qualificação para isso?
— Claro que tenho! Preciso mostrar meus diplomas pra você?
— Como uma pessoa é enfermeira e coordenadora ao mesmo tempo?
— Me falaram que você é complicada. Sou formada em enfermagem, depois de um tempo aqui, viram que tenho jeito com crianças, fiz um curso básico de pedagogia. Mas não se preocupe com o básico, porque estou me especializando na área. Está bom pra você?
— Desculpe, Cléo! Eu fico louca quando o assunto é minha família. Vamos pra casa, comandante?
— Vamos papa! Obrigada tia Cléo!
— Não foi nada. Ainda dói?
— Dói!
— Vou indicar um remédio para dor. – Ela escreveu e me alcançou.
— Obrigado Cléo e desculpe de novo.
— Tudo bem!
— Como eu nunca te vi aqui?
— O Greg é super tranquilo e educado, nunca deu problemas e nunca se machucou.
— Entendi. Espero não te ver de novo então. – Ela levou a mão ao peito fingindo indignação.
— Você sabe tratar uma dama. – Gargalhamos.
— Obrigado, Cléo! E até qualquer dia.
— Até Camila.
— Fui para o carro e liguei para Lauren.
~Ligação On~
— Graças a Deus meu amor? Como está nosso filho?— Fala com a mamãe príncipe. – coloquei no viva-voz.
— Oi mama! Eu tô com dor.
— Ai meu príncipe! Vem pra casa para mama cuidar de você.
— Estou indo mama. – Desliguei o viva-voz.
— Eu também estou com dor. – Falei pra ela.
— É amor? Onde dói?
— Sim. Te conto quando chegar e eu quero uma massagem.
— Ok amor! Vem logo!
— Te amo!
— Te amo!
~Ligação Off~
— Está doendo aonde papa? – Fiquei vermelha e não sabia o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanficCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...