Camila Cabello | Point of View
Estava no escritório com Renan e Cara. Ela está realmente empenhada no projeto novo e ele realmente é muito bom. Ficamos nervosos quando Lívia entrou na sala, não que nos importássemos, mas pra nossas mulheres, qualquer coisa é coisa. Tay se juntou a nós e tudo ficou melhor.
Quando fui me levantar, senti uma falta de ar e fiquei tonta, me escorando na mesa. Livia me segurou.
— Você está bem? – Tay perguntou preocupada e todos me olhavam em expectativa.
— Estou sim.
— Está bem fora o fato que você quase caiu umas duas vezes essa manhã. Mais duas agora... – Cara falou.
— Estou bem. Vamos terminar logo com isso. E ninguém comente isso com Lauren.
— Vou ligar pra ela. – Tay falou.
— Não Tay. Sério. Ela vai ficar me mandando ir ao médico.
— Ela está certa. Não quero minha irmã viúva e com quatro filhos.
— Isola, Tay. – Bati na madeira da mesa. – Sua irmã tem muito pra me aturar.
— Então se cuide. – Assenti e Renan ficou dando ideias para acrescentar no projeto da Cara.
Uma hora discutindo na minha sala e meu celular tocou.
— Sra. Cabello?
— Sim...
— Greg se meteu em uma briga. A senhora pode vir até a escola dele.
— Claro. Ele está bem? Se machucou?
— Ele está bem.
— Chego em 10min. – Falei desligando. — Continuem sem mim. Greg se meteu em uma briga.
— Ele está bem? – Tay perguntou.
— Sim.
Dirigi tranquilamente a 140 km/h. Quando cheguei, me mandaram ir à enfermaria. Greg estava cabisbaixo sentado na cama da enfermaria, com um lábio inchado e a sobrancelha cortada. O abracei.
— Meu príncipe... Está machucado! Está doendo? – Ele assentiu e se aninhou ao meu tronco. — Quem fez isso?
— Aquele idiota, papa. Não quero mais estudar aqui.
— Então você não vai. Vamos a direção pegar seu histórico. Deve haver uma escola melhor nesta cidade. – Entramos na sala da diretora. — Boa tarde. Vim buscar o histórico do Greg.
— Sra. Cabello... Foi um fato isolado.
— Esse marginal perturba meu filho desde sempre e acho impossível ninguém ter notado.
— Mas tipos como este existem em todas as escolas.
— Espero que nas outras, meu filho não volte neste estado.
— Senhora cabello... Repense por favor.
— Isso foi um pedido do meu filho e não está em discussão.
— Greg... Por favor.
— Não aguento mais, Sra. Borges. Esse colégio virou meu inferno diário. – Ela foi até uma gaveta e pegou uns arquivos.
— Desculpe não por não termos lhes satisfeito... Só não sabemos lidar com casos como esse.
— Na primeira reclamação do meu filho, deviam ter suspendido aquele inseto. Obrigada por tudo, Sra. Borges. – Falei o
mais irônico que consegui. Saímos da escola, caminhamos abraçados até o carro. O imbecil estava sorrindo. Eu caminhei até ele e Greg segurou meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...