Lauren Jauregui | Point of View
— Camz. É claro que eu aceito. – Vi a tensão sumir de seu corpo. — Eu amo você Camz, eu prometo que vou tentar fazer você feliz.
— Você me faz feliz amor. Agora me dá isso aqui. – Falou tirando a aliança de compromisso do meu dedo e colocando a de noivado. Que loucura, noiva de Camila Cabello! Fiz o mesmo com ela. Essa aliança era de ouro e mais grossa que a outra. A minha tinha um diamante e a dela era lisa. – Eu sei que a tradição é só você usar, mas eu me acostumei com a minha.
— É bom para todos saberem que a Cabello tem dona. – Falei a abraçando e ela sorriu.
— Todos sabem Swett. Todos sabem! – Escondeu o rosto no meu pescoço e começou a dar beijinhos nele. — Está com fome? – Assenti freneticamente. — Vamos ao restaurante então.
— Primeiro, vem cá. – A puxei para a beira da torre, virei de costas e peguei suas mãos a repousando em minha barriga. — Eu quero aproveitar a vista, agora que estou noiva, a coisa muda de figura.
— Ok princesa, a semana é sua, você manda. – Repousou a cabeça em meu ombro.
— Tipo... Posso mandar qualquer coisa? – Olhei para ela com um sorriso malicioso.— O que você quiser. Essa semana eu só obedeço. Mas você tem algo em mente? – Ela arqueou uma sobrancelha.
— Algumas coisas!
— Posso saber o que?
— Não. – Ela fez um bico. — Golpe baixo né? Mas não vou te contar.
— Muito má Jauregui. Muito má. – Gargalhei. Descemos para o restaurante e pedimos. Camila estava se esforçando, mas o cansaço dela era mais que evidente. Fomos para o Hotel. Camz só caiu na cama e apagou.Antes de pegar no sono, eu parei para pensar e como minha vida mudou. Camila mudou minha vida completamente. Eu era infeliz, desacreditada e conformada com o rumo da minha vida. Quando ela chegou tudo ficou tão simples de ser resolvido. Ela nunca me cobrou nada e por incrível que parecesse na época, ela se apaixonou por mim. Eu nunca imaginaria um pedido de casamento. Se for um sonho que eu não acorde agora, nem nunca. Eu a amo tanto, às vezes a trato de forma estúpida e ela sempre está aqui. Depois de ter quase terminado com ela, dito coisas horríveis, ela viaja até aqui, completamente exausta e me pede em casamento. Eu queria ser mais madura em relação a ela, mas está fora do meu alcance mudar isso. Cai no sono pensando tanto.
Quando acordei pela manhã, Camila não estava no quarto, tinha um carrinho com o café da manhã e um bilhete escrito.
“Bom dia princesa! Estou buscando sua irmã no aeroporto. Cara me obrigou, disse que chutaria minhas bolas se eu não fosse, porque está preparando uma surpresa para Tay.Ps: Não entre no quarto dela, ela deve estar pelada.
Te amo! ’’
Tomei um banho rindo da imaturidade delas. Depois me acomodei para tomar café. Depois de um tempo, Tay entrou como um furacão no quarto, me abraçando e dando os parabéns. Ela me contou sobre a ansiedade dos nossos pais e os de Camz. Camila entrou no quarto e indicou a porta do quarto de Cara. Ela saiu do quarto dizendo que estava louca de saudade da olhos claros dela.
— Cara estava fazendo que surpresa? Vai pedir ela também? – Camila se sentou ao meu lado.— Não, Tay e ela não se sentem seguras em relação a isso. Cara enfeitou todo o quarto, uma surpresa romântica.
— E se eu não estivesse segura?
— Você não está?
— Estou. Só queria saber sua reação.
— Eu iria esperar seu tempo. Não é crime não estar pronta para um passo grande como esse.
— Estou pronta. Na verdade, eu tenho pensado bastante sobre isso.
— Como você quer que ele aconteça? Tradicional?
— Não faz meu estilo, queria uma coisa mais simples.
— Você vai arrumar uma briga feia. – A fitei confusa. — Sua mãe e a minha, já estavam até escolhendo o seu vestido e o lugar. – Revirei os olhos. — Mas eu devo confessar que um casamento na praia combina mais comigo.— Tipo, onde nos beijamos pela primeira vez?
— Tipo... Seria perfeito. – Ela sorriu. — Vamos ter que escolher uma casa antes.
— Isso é incrível. Não vejo a hora. De escolher uma casa e decorar do nosso jeito. Eu vou morrer de ansiedade. – Ela me abraçou.
— Vamos fazer isso assim que chegarmos de viagem.×××
A semana passou voando, nunca me diverti tanto na minha vida e amava a Camila cada segundo mais. Ela sabe como agradar uma mulher e foi perfeita em todos os momentos. O trato entre os “machos” das relações foi respeitado mesmo. Eu nem vi a Tay. Só no sábado, quando jantamos juntos e fomos a uma balada. Só nos encontramos novamente no aeroporto. Segunda começava tudo de novo. Acostumei-me com a Camz 24h ao meu lado e tenho certeza que essa semana
vai ser complicada.Chegamos à frente de minha casa, Camz me ajudou com as malas e foi falar com meus pais. Contou que eu tinha aceitado e eu me juntei a eles contando tudo sobre a viagem. Quando ela disse que tinha que ir para casa, meu coração apertou. Mas não disse nada a ela. Quando ela saiu, fiquei conversando com meus pais sobre a idéia do casamento na praia, eles foram meio relutantes no começo, mas acabaram aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...