Lauren Jauregui | Point of View
As vezes me pego pensando no quanto minha vida mudou. Ela começou depois dela. Queria ter me controlado mais,
talvez se economizasse alguns ataques exagerados, nossa vida estaria perfeita como está agora a mais tempo. A verdade mesmo é que tudo era medo. Medo de perdê-la... Medo de ela enjoar de mim...Na época minha autoestima era quase nula, realmente me apavorava o fato de uma pessoa como a Camila, com seus traços latinos marcantes e super sexy, incrivelmente sedutora e que tinha qualquer mulher aos seus pés. Era bem
complicado. Quantos nomes, Ariana, Marina, Taylor, a Monsen não a minha irmã, não surtem, Rachel e a Keana. E aquele monstro da Katie que quase me tirou o amor da minha vida. Fora os outros monstros que passaram por nossa vida, marcando tudo de uma forma desnecessária. Fora as mulheres que ela nem lembra o nome e devem ser algumas.Quando conversei com a Tay, ela riu muito quando disse que a Cabello havia dito que me amava, ela achou rápido e quase me matou por ter dito o mesmo para ela. Mas ela estava errada, o amor de verdade nós reconhecemos no primeiro segundo. Foi entrar na sala dela e esquecer o nome. Foi sentir o coração na boca no primeiro sorriso torto e sexy que ela me deu. Ela me deu tudo e vai me dar por muito tempo. Não levem para o sentido sujo da expressão, falo de amor, respeito, carinho e os filhos. A nossos filhos...
Meu coração quase parou quando o médico disse que eu não poderia ter filhos com facilidade, mas ela não se importou, ela me apoiou e disse que tudo ficaria bem. E ficou... Sempre fica e a causa é ela. Estou tentando convencer ela a mudar o nome da nossa filha, caso ela seja uma menina, para outro, mas a fixação por Nefertari é tão grande que já estou cedendo e pensando em colocar Ramsés caso ele seja um menino. Quem é Ramsés? É o marido de Nefertari, o grande rei do Egito, horus vivo na terra. Como eu sei disso? Todas as noites a Camila me conta tudo sobre a cultura egípcia e acho que ela está conseguindo o quer... Como se eu não fizesse tudo que ela quer.
Agora uma coisa que eu nunca vou me acostumar é com ela e as crianças juntas, meu senhor... Eu quero morrer de tanta fofura, eles olham para ela com uma devoção e ela faz tudo que eles querem. O que me deixa de vilã, mas isso não me faz menos amada, só mais respeitada e isso é ótimo. Porque se depender da Camila para dizer não. Aliás, ela só diz não quando o assunto é namoro, eles nem tem idade para isso, mas tem noites que ela não dorme, pensando no dia que o Greg vai arrumar uma garota para trazer aqui em casa. Louco e fofo ao mesmo tempo.
Não posso dizer que nunca brigamos, ou não temos ataques de ciúmes, isso é impossível em um relacionamento,
mas as reconciliações são o céu. Camila me tomando de maneira possessiva e dizendo que eu sou só dela e vai ser assim pra sempre é uma loucura. Uma deliciosa e prazerosa loucura!Mas no fim mesmo, ela é a melhor parte da minha história, que tem muitos trechos para serem escritos, mesmo eu já me sentindo plena ao lado dela. Feliz e amada. Completa e realizada. A verdade mesmo, como eu li em um livro uma vez, eu só estava existindo, aprender e continuar aprendendo a viver, esse mérito é dela.
Camila Cabello | Point of View
Agora estou aqui. Olhando pra ela. Greg e Mer ficam conversando com a barriga dela, os dois se dão super bem e a primeira briga deles foi por causa do novo integrante da família, Greg quer um parceiro para o futebol e Mer uma companheira para o chá. Eu quero os dois, mas antes de usar minha intuição, que está super confusa, quero convencer Lauren de que Nefertari tem que se chamar Nefertari. Mas fiquem tranquilos, estou quase conseguindo. No contrário da primeira gravidez, ela está com um apetite sexual voraz. Eu que peço arrego. Ela quer ficar 24 horas por dia comigo, sem exageros, até no meu trabalho ela vai. Enquanto fico revisando e assinando documentos, ela fica sentada no meu colo e beijando meu pescoço... E eu? Vocês devem imaginar como eu fico com isso. Excitada lógico, mas fora isso, extremamente feliz.
Depois de tantos fantasmas do passado, inseguranças, ciúmes, Keanas, Arianas, Keegans e Justins nós duas conseguimos superar e vamos que vamos. Claro que discutimos, alguns ataques de ciúmes, mas isso é normal em um relacionamento e o tal do sexo de reconciliação é o melhor tipo de sexo que existe.
Eu me culpo muito por meu passado, eu não corrijo para não morrer, mas as mulheres com quem eu ficava não eram vadias. Algumas queriam se divertir, mas outras queriam algo mais e eu as quebrei. Deixei uma louca e quase morri por isso. Na verdade, morri e voltei. O carrasco da minha história sou eu.
Graças a meu anjo que me salvou. Nos salvamos, nos perdemos, nos descontrolamos, mas acima disso tudo, nos entregamos e nos amamos. Ahh nos amamos. Me orgulho da minha família, me orgulho da minha capacitação profissional, mas quando penso que Lauren Jauregui Cabello me ama... Fico quase sem ar.
Apresentei o Chaves para Mer e agora é nosso programa sagrado e Greg... Bom o meu filho incrível me ajudou a organizar o cronograma novo da nossa empresa. Mer já fez amizade com todo o instituto da mãe dela, o que é horrível para minha saúde, quando ela fala o nome de um menino, meu coração fica palpitante e não é no bom sentido. Greg e eu ficamos loucos com ela. Ela e a mãe dela, é difícil cuidar dessas duas, não que elas sejam complicadas, mas elas são lindas e temos que ficar só de olho. Ainda bem que tenho o Greg pra me ajudar.
Não vou me prolongar muito, pois minha história é grande, mas está longe do final. Vou esperar esse autor louco que está moldurando meu destino escrevê-lo e depois de tantos problemas, espero que ele só me reserve coisas boas.
Depois de divagar tanto, voltei para terra e me sentei atrás de Lauren. Levei minhas mãos a sua barriga. Mer estava conversando animada com a "irmã" e Greg bufava do lado dela e revirava os olhos quando ela falava maninha para a barriga de Lauren.
- Eu amo vocês! - Lauren se virou para mim.
- Ahhh meu amor! Nós também te amamos. Não é meus bebês? - Falou olhando para as crianças.
- Sim! Amo um montão. Nosso docinho de chocolate! - Mer falou sorrindo.
- Muito mesmo! - Greg completou.
- Acho que tem alguém merecendo um ataque de beijos...
- ATAQUE DE BEIJOS! - Greg e Mer pularam em mim. Lauren segurou minhas mãos e todos me cobriram de beijos.
Assim levamos. Tenho os filhos mais perfeitos desse mundo e ela... Minha deusa, minha musa, minha vida. Afrodite particular. Minha Afrodite!
Por ela que estou "aprendendo a viver", digo aprendendo, pois para mim o tão temido fim, por mais clichê que soe... É apenas um novo começo!
FIM?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
Fiksi PenggemarCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...