Lauren Jauregui | Point of View
— O que é isso meu filho? – Camila perguntou.
— Sério papa! Não gosto de te ver brincando com outras crianças.
— Ele parece você, Lo!
— Cabello! Isso é sério.
— Ok! Vamos para casa. Conversamos melhor lá, Greg. – Quando estávamos andando até o portão, adivinhe quem aparece... Dai-me paciência!
— Oi Camila!
— Oi Cléo!
— Lauren! – Falou por falar, ela nem me olhou.
— Cléo.
— Essa é minha mini Afrodite. – Falou apontando para Meredith.
— Ela é muito parecida com você, Lauren.
— Sim.
— Ela é o clone dela. Perfeita! Esse pequeno ciumento é o meu. Agora já vamos. Tchau.
— Aquela noite você ficou com o meu número, porque você não me ligou? – Greg pediu a irmã do meu colo.
— Papa, me dá a chave do carro. – Entreguei a ele. — Vamos, Mer! A coisa vai ficar feia aqui. – Fiquei tão encantada com a interação deles que me esqueci de matar essa vadia.
— Te fiz uma pergunta! – Cléo é uma mulher muito bonita, ela tem um corpo perfeito e é sexy com as tatuagens. Eu não recuperei minha forma, estou acima do peso. Fico muito diminuída perto das mulheres que querem a Camila.
— Porque eu ligaria? Você sabe que sou uma mulher casada.
— Vamos amor? Estou cansada... – Falei.
— Vamos. – Ela entrelaçou nossos dedos.
— Isso é ridículo! Olha pra mim. – Falou puxando Camila pelo braço.
— Você está louca! – Camila puxou o braço surpresa.
— Solta ela e se encostar nela de novo te arrebento. – Ela a soltou. Camila estava estranha.
— Camila eu queria...
— Cala a boca! Não quero mais falar com você. Só fala comigo, se for relacionado com o colégio. E o mais importante, respeite minha esposa e minha família. Se você faltar com respeito com ela novamente, é comigo que você vai ter preocupar. Eu realmente queria ser sua amiga, você me ajudou quando eu estava na bad, mas você não tem maturidade para isso. – Camila colocou o braço sobre os meus ombros e saímos dali. Eu devia estar parecendo uma palhaça com a cara de otária apaixonada que estava fazendo.
Greg e Mer conversavam animados no carro.
— Olá tesouros!
— Mama, hoje vai passar a Era do gelo. Vamos assistir?
— CARACA! A ERA DO GELO! – Camila gritou alegre.
— Camz!
— Desculpe amor! Podemos assistir? – Eles me olhavam com aquela carinha de cachorrinho sem dono.
— Por favorzinho, mama! – Meredith me olhou com aqueles olhinhos idênticos aos meus.
— Tudo bem!
— Yeahhh – Greg, Mer e Camz gritaram. Camila não toma jeito, é pior que as crianças.
No caminho para casa, Greg e Mer foram brigando para ver quem sentaria no colo da Camila. Eu sou completamente excluída nessa casa. Eu fiz um drama e eles falaram que sentariam no meu, só por pena. Quando chegamos, Camila foi dar mamadeira para Mer e eu fiquei esperando o Greg sair do banho. Quando ele saiu.
— Aconteceu alguma coisa, mama?
— Queria conversar com você. Senta aqui! – Falei batendo na cama ao meu lado.
— O que houve?
— É sério que você sente ciúmes da Camila?
— Claro que sinto! Ela era só minha papa e agora tem a Mer, e a Sofi quase mora aqui. Vem todo o santo dia.
— Nós pensamos que você gostava dela.
— Eu gosto, mas ela tem pai!
— Mas ela é irmã da Camila, elas gostam de ficar juntas.
— Tia Tay e Tio Chris não vivem aqui.
— Claro que vem sempre, mas você não percebe porque eles não conversam com a Camila.
— Mesmo assim. Ela tem que brincar só com os filhos dela.
— Isso é egoísta da sua parte Greg. Você é muito novo para ter esse sentimento de posse todo.
— Não é egoísmo! Já me colocaram fora uma vez, se ela acha que outro menino é melhor que eu? O que acontece?
— Meu filho! Isso é horrível de se pensar, nunca vamos abandonar você! Você é nosso príncipe! Nosso primeiro filho! Nós amamos você mais que tudo. A Camila é doente por você! Somos uma família e vamos ser pra sempre! – Falei o abraçando e chorando. Não acredito que ele se sinta dessa forma depois de todo esse tempo.
— Você também tem ciúmes e diz que ela é só sua.
— É diferente meu filho. Ela ama Mer e você de forma incondicional e isso não vai mudar nunca. Quando a Mer aparecer com um namorado, Camila vai morrer. Quando você aparecer com um amigo novo, ela vai morrer. Eu e ela não temos esse laço. Somos um casal e vocês são parte dela. Ela ama vocês e nunca trocará vocês.
— E você?
— Nossos relacionamentos são diferentes, amor! Ela nos ama e vamos aproveitar. Só que você é uma criança e tem que trazer seus amigos aqui. Tem que brincar com eles. Você vai fazer isso por sua mama?
— Tudo bem! Eu vou convidar eles amanhã!
— Ótimo. É normal ter ciúmes, mas demais faz mal!
— Entendi, mama!
— Vamos assistir o filme!
— Vamos!
— Assistimos ao filme, Camila e eu, Greg e Mer dormiram nos primeiros minutos de filme. Greg estava no meu colo e Mer no de Camz. Camz largou ela no sofá e fez a volta, sentando ao meu lado.
— Oi gatinha!
— Oi!
— Como foi a conversa com o Greg?
— Foi boa. Amanhã ele vai convidar os amigos para brincar depois da escola.
— Bom! Ele parecia você falando “Não quero te dividir com mais ninguém!”
— E você amando!
— Sim! Sou tão otária por vocês que quando vocês demonstram o mesmo, fico muito realizada.
— Falando em realizada, preciso fazer uma coisa. – Puxei ela pela nuca e colei nossos lábios de forma agressiva. Era um beijo feroz, peguei seu lábio inferior entre os dentes e puxei. Voltando a beijá-la logo depois. Só parei quando o peito doeu com a falta de ar.
— O que foi isso? – Perguntou com os olhos fechados.
— Isso é o que você ganha por colocar vadias nos lugares delas.
— Vou fazer mais disso então.
— Tenho uma coisa para falar.
— Fala...
— Vou começar a fazer academia na segunda! – Ela me olhou séria e pude notar pelo olhar a quanto irritada ela ficou.
— Ah, mas não vai mesmo.
— Camz, mas eu...
— Não vai e pronto. – Falou saído da sala de cinema e me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...