50. Skin

1.4K 117 5
                                    

Camila Cabello | Point Of View


A festa, estilo luau estava incrível, os convidados volta e meia me chamavam e não conseguia ficar com a Lauren o tanto que eu queria. Quando uma música muito boa começou a tocar, tive que fazer a grossa e saí no meio daquele povo, procurando Lauren. Quando a encontrei, puxei ela para dançar e colando nossos corpos. A música deixou o momento mais perfeito.

Você é a luz, você é à noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Não sabia que podia ser tão importante

Você é o medo, eu não ligo
Pois eu nunca estive tão extasiada
Me siga até a escuridão
Deixe eu te levar além do céu
Você vai ver o mundo ganhar vida, vida

Eu estava completamente extasiada, Lauren tinha um sorriso tão lindo no rosto, que o mundo podia acabar naquele momento e não me importaria.

Então me ame como só você faz, me ame como você faz
Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?

Ela cantou essa parte com nossas bocas quase coladas, olhando bem nos meus olhos e eu me arrepiei inteira. Puxei-a para perto de mim e sussurrei.

— Sério... Você não sabe o quanto eu preciso de você agora.

— Não sei se ajuda, mas eu estou sem calcinha. – Sorriu maliciosa e eu fiquei de boca aberta. Fiquei paralisada. Esse efeito durou alguns segundo e quando voltei à atmosfera terrestre, segurei seu braço com certa força.

— Vamos embora. – Ela sorriu e assentiu.

Nos despedimos de algumas pessoas e saímos de lá. Lauren pegou uma mochila com Tay e entramos no carro. Iremos para a casa de praia dos meus pais. Não era uma lua de mel, porque eu não posso me ausentar muito tempo da empresa, mas ficaríamos sozinhas e eu já prometi a Lauren, que nas minhas férias, teremos uma lua de mel de verdade. Não era muito longe, mas parecia que estava no carro a um século. Ela ligou o radio e começamos a cantar até chegar lá.

Quando chegamos, desci do carro e fui abrir a porta para Lauren.

— É linda! – Falou olhando a casa e seu redor.

— Não tanto quanto você! – Ela sorriu e me deu um selinho.

— Vamos

— Vai entrando. – Alcancei as chaves para ela. — Eu vou levar as malas. – Ela me olhou confusa e me deixou confusa. — O que foi?

— Nos casamos, você tem que me carregar no colo pra dentro da casa.

— Putz! Me perdoa amor! – Falei pegando ela no colo e carregando ela até a porta. Quando entramos, ela me pergunta.

— Onde fica o quarto?

— Eu levo você.

— Não. Eu vou subir e me arrumar. Sobe daqui a uns 15 min.

— Arrumar?

— Uma surpresa. – Me deu um selinho. — Te espero lá!

Fiquei ansiosa e muito excitada, eu sei, mas não controlo mais isso. Lembrei que Renan, me deu um envelope para abrir quando chegasse aqui. Fui até o carro e peguei as malas. Voltei e tranquei a porta. Peguei o envelope na minha mochila e tirei um bilhete.

“Tripé!
Como faz tempo que não você não entra em ação, as coisas tendem a serem “rápidas”, então aqui lhe dou o meu segredo para “Prolongar” esse momento. Um já basta para você não desonrar nossa família.”

Sorri com o meu mano e lembrei-me da Cara. Isso renderia boas risadas entre nós. Sinto falta de “nós”, não entendo esse afastamento dela e não fiz nada, então, não vou falar com ela. Ela que pouco se ferrou, quando eu quase morri sem ter a Lauren.

Porra mano! Já deve ter passado dos 15 min. Eu não sei se tomo essa coisa, acho que dou conta do recado, mesmo fazendo tempo. Subi e entrei no quarto, estava à meia luz. Não avistei Lauren.

— Amor?

— Senta na beirada da cama! – Oxe! Nem pensei e já sentei correndo. Quando a Lauren saiu do banheiro...

— Oh meu Deus!

— Cadê aquela que disse que não coloca o nome de Deus em vão?

— Lauren, não é em vão. Você está incrivelmente... Porra, nem descrever eu consigo. Ela sorriu. Aquele problema da Lauren do início do nosso namoro, tinha desaparecido, ela sabia o quando era bonita e o efeito que tinha sobre mim.

Ela estava de vermelho, o que pra mim já basta. Apenas um lingerie com cinta liga. Uma maquiagem forte, batom vermelho, combinado com o lingerie, olhos bem destacados de preto. Me arrependi mil vezes por não ter tomado o remédio do Renan. Ela pegou o controle e ligou o aparelho de som. Começou a dançar e não tirava os olhos dos meus. Os meus estavam clamando por ela, os dela estavam adorando meu desespero. Ela se aproximou se escorou em minhas
pernas e próxima a minha orelha cantou.

Eu tenho um segredo que quero te mostrar oh
Eu tenho um segredo, então vou descer até o chão oh
Sem provocar, você já esperou o bastante
Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar
Não se contenha, você sabe que eu gosto de quando é selvagem
Você sabe que eu estou te sentindo, sabe que estou gostando
Então por que está parado aí com suas roupas?
Querido, tire tudo pra mim, tire suas roupas
Não se preocupe, querido, eu vou te encontrar no caminho
Porque eu sei que você quer me ver"

Ela se afastou e continuou dançando. Então eu tirei minha blusa, me levantei, tirei minha calça. Ela parou e ficou mordendo o lábio. Tirei minha cueca e sentei novamente na cama. Ela saiu do transe e continuou dançando. Perfeita, minha esposa é perfeita. Só que ela não estava se concentrando direito, esse é o efeito que eu causo nela, então me aproveitei da situação e comecei a me masturbar. Ela parou de dançar e ficou me olhando.

— Droga Cabello! Como eu vou me concentrar assim. – Me levantei e fui até ela.

— Chega de provocações amor. Eu quero e preciso de você agora. – A peguei e joguei na cama. Arranquei a calcinha dela. Deitei-me sobre ela e a beijei. — A primeira sem preliminares, ou com um mês de preliminares, você escolhe!

— Eu entendo. – Guiei meu membro até sua entrada e fui penetrando ela devagar. — Olha pra mim. – Eu olhei. — Eu amo você.

— Amo você Lauren Jauregui Cabello. – Os olhos dela estavam brilhando e os meus não deviam estar diferentes.

Aprendendo A Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora