Lauren Jauregui |Point Of View
Algumas putas, cumprimentavam, levantavam o copo, Camila e Cara negavam e mostravam as alianças. O que não as impediam de continuar a flertar descaradamente com minha namorada. O que me deixava mais puta ainda. Camila era minha e elas precisam entender isso. Eu virei de costas para ela e comecei a me esfregar nela. Ela levou as mãos a minha
cintura e acompanhava meus movimentos. Encostei minha cabeça em seu ombro e ela sussurrou.
— Me desculpe por isso, mas eu vou ter que estragar sua maquiagem. – Ela me virou e colou nossos corpos com certa força. Puxou minha nuca e atacou meus lábios. Como eu precisava disso. Vocês têm noção de como é a pegada da Cabello? Desculpe, mas vocês só vão ter a noção, porque essa já tem dona!Um beijo desesperado, por minha parte, eu nunca me senti assim. Só a Camz me desperta essas coisas. Ela foi parando o beijo, limpou o meu batom borrado e eu fiz a mesmo com ela. Continuamos dançando, olhei para o lado procurando minha irmã e vi-a entrando no banheiro com Cara. Sorri negando com a cabeça.
— Eu já volto amor.
— Aonde você vai?
— Aquele DJ é meu amigo. Vou pedir para ele tocar uma música. – Sorri e concordei
Ela entrou no meio da pista e só a vi quando ela subiu as escadas do lado da mesa do DJ. Ele olhou para ela e abraçou-a. Ele fez um sinal para duas mulheres que estavam a seu lado e Camila negou com a cabeça, mostrando a aliança. Ele arregalou os olhos e ela chegou perto dele falando em seu ouvido. Ele assentiu freneticamente e ela veio até mim. Ela parou bem na minha frente e encarou meus olhos e olhou minha boca. Os olhos castanhos mais escuros entregavam que ela estava na mesma que eu. Ela olhou para o meio de suas próprias pernas e mordeu o lábio, me mostrando o quanto estava excitada. Definitivamente, eu terei que jogar minha calcinha fora.
— Eu sempre quis que você dançasse essa música para mim. – Eu sorri.— Eu não sei ser sensual.
— Oh baby! Você transpira sensualidade, só não percebeu isso ainda.
Quando começou a tocar eu sorri e virei de costas para ela. Peguei seus braços e passei em volta da minha cintura. Comecei a dançar, me esfregando nela, mais me esfregava que dançava. Ela começou a cantar no meu ouvido e eu fui ao céu e voltei.
I know that you been waitin' for it
I'm waitin' tooEu sei que você estava esperando por isso Eu estou esperando também
Me virei para ela, ainda dançando, beijei seu pescoço e sussurrei perto do seu ouvido outro trecho da música.And boy I know I feel the same
My temperature sthrough the roofE, garoto, eu sei que sinto o mesmo
Minha temperatura está no teto)Senti ela estremecer e ficar toda arrepiada. Quando ela agarrou minha cintura para me beijar, me afastei e comecei a dançar. Eu não sei se estava indo bem, mas dei meu melhor. Sentia que era apenas ela e eu naquela pista. Olho no olho. Camz estava com a boca levemente aberta, o que me fez deduzir que ela estava gostando. Me aproximei novamente e peguei suas mãos e coloquei-as em minha cintura e voltei a sussurrar.
Touch my body
Throw me on the bed
I just wanna make you feel like you never did
Touch my body
Let me wrap my thighs
All around your waist
Just a little taste
Touch my body
Know you like my curves
C'mon and give me what I deserve
And touch my bodyToque meu corpo
Jogue-me na cama
Eu só quero fazer você se sentir como nunca se sentiu
Toque meu corpo
Deixe-me colocar minhas coxas
Ao redor da sua cintura
Só um pouquinho
Toque meu corpo
Sei que você gosta das minhas curvas
Venha e me dê o que mereço
E toque meu corpo)Ela me alisou toda e eu não conseguia nem raciocinar direito. Ela estava com o membro feito uma rocha roçando em mim. Eu precisava dela. Peguei sua mão e fiz com que ela me acompanhasse em direção ao banheiro. Torci mentalmente para que ele fosse limpo, caso contrário, eu desistiria. Entrei em um reservado e fiz com que ela sentasse no vaso. Subi meu vestido e ela respirava descompassada. Ela abriu a calça e tirou seu membro para fora da cueca. Eu comecei a descer minha calcinha e ela começou a se masturbar, mordendo o lábio e atenta a cada movimento meu. Me ajeitei em seu colo e direcionei seu membro em minha entrada. Fui sentando devagar, sem perder o contado olho no olho. Quando estava com ela toda dentro de mim.
Comecei o sobe e desce. Lento. Eu estava com saudade dela. O tempo era muito curto ultimamente. Aumentei a velocidade, aos poucos e quando dei por conta, a excitação tomou conta e guiou meus movimentos e eu já estava cavalgando no colo dela, rápido e forte. Ela gemia frases desconexas e o meu nome. Ela estava com os olhos apertados, fazendo um esforço enorme para me esperar.
— Vem meu amor! Goza gostoso para mim! – Tentei falar sem gaguejar, tentei o mais sexy e rouco possível.
— Oh cé...us La...uren! – Ela urrou essa frase, gozando, massageando meu clitóris me fazendo chegar a um orgasmo delirante e eu gritei o nome dela nesse momento. — Cacete! Porra Lauren o que foi isso?— Fiz algo errado?
— Não! Não! Pelo contrario eu só... – Ela deu uma risadinha abafada. — Me senti uma passiva agora. – Eu gargalhei. Só ela para falar esse tipo de coisa.— Cala a boca Cabello! Vamos voltar? Na verdade eu quero ir embora.
— Vamos sim! Só temos que achar a Cara e avisar.
— Só vou mandar uma mensagem para Taylor. Elas devem estar transando por ai. – Ela assentiu. Quando eu fui colocar a calcinha ela me parou. — Minha vez agora. – Ela ficou de joelhos, colocou minha perna em seu ombro e começou a me chupar. Com maestria, do jeito que só ela consegue fazer. Eu vi estrelas e só conseguia gemer o nome dela, nem do meu eu lembrava. Quando ela meteu dois dedos, estocou duas vezes, meu orgasmo chegou e ela engoliu tudo. — Gostosa como sempre, Jauregui.Saímos da boate, em direção do carro e voltamos para casa. Camila passou a noite na minha casa. Cara e Tay chegaram um pouco depois. Cara parecia que tinha levado uma surra.
No outro dia as elas almoçaram com a gente, mas só deram atenção para nossos pais. Ciúmes? Claro! Foram embora cedo, porque segunda tinham que chegar cedo à empresa. Meu pai também disse para mim que eu tinha que ir à nossa empresa pela manhã. Sei que é estranho, mas eu trabalho lá e nunca apareço. É coisa de gente mimada, mas é assim. Ele disse que era muito importante. Não gostei de sua seriedade.
Na manhã seguinte, chegando à empresa fui direto a sala do meu pai. Ele me abraçou me dando bom dia e pediu para eu sentar.
— Filha, eu preciso de um favor seu. – Ele parou e pensou um pouco. — Bom não é bem um favor, porque você vai ter que fazer isso, mesmo que não queira.— O que é pai? Está me assustando.
— Têm uns investidores de Paris afim de uma sociedade, Chris e eu não podemos nos ausentar então... – Eu gelei quando ouvi Paris. — Você vai ter que viajar para lá, por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...