90. O Caos!

1K 81 12
                                    

Camila Cabello  |  Point of View




Eu estava cozinhando, acompanhada do Renan e da Cara. Greg e Sofi brincavam na área externa. Tay e Demi faziam companhia a Lauren, que desenvolveu uma repulsa por mim nessa reta final da gravidez.

— Então Cara, quando vai casar? – Renan perguntou.

— Não sei. Está tão bom e a Tay mora comigo praticamente. E você?

— A Demi viaja muito. Acho que não faria diferença se nos casássemos.

— Porque está quieta tripé? – Cara me perguntou.

— Porque estou cozinhando.

— Algum problema? – Renan perguntou.

— A Lauren está com nojo de mim.

— Mas isso acontece com muitas grávidas. – Cara disse.

— Obrigado, senhora óbvio.

— Putz! Que grossa!

— Não! Você está me confundindo com meu pau. – Renan e eu gargalhamos.

— Toma sapatão! – A abracei.

— Não adianta me amansar. – Ela disse emburrada.

— Porque vocês não arrumam a mesa para mim?

— Só porque estamos com pena de você desde o dia do aniversário do Mike. – Olhei para meus pés e corei. Tinha vergonha daquela noite.

— Tudo bem, tripé! Loucura de grávida, não fica assim.

— Sinto falta dela.

— Arrume uma prostituta, ou ligue para a Mel.

— Sapatão, você ainda pensa na Mel?

— A pergunta certa é porque você não pensa nela, né? Aquilo é um pedaço do céu.

— Isso que ela está bem no relacionamento! – Falei.

— A Cara não vale nada. – Renan falou.

— A vida me fez assim.

— Não sei... – Falei um pouco triste. — Não é só sexo. “Arruma uma prostituta” – Falei com deboche. — Não quero só sexo, não vou ser hipócrita de dizer que não sinto falta disso, mas é muito mais que isso. Sinto falta de conversar com ela, almoçar com ela e Greg e de ir brincar com eles no final da tarde. Dela reclamando de tudo e me contando como foi o dia dela. Usando o termo “Sua princesa não para de chutar” essas coisas. Eu daria tudo pra almoçar a mesa de novo ou para dormir de conchinha tocando na barriga dela. – Eles se olharam e negaram.

— Não sabia que o afastamento era drástico. – Eles vieram me abraçar. Eu não chorei, já choro todas as noites no quarto de hóspedes, não vou ser fraca em público.

— Vamos colocar essa mesa logo! – Assim ficamos organizando as coisas, depois Cara foi chamar as meninas e sentamos todos a mesa. Lauren ficou me encarando até eu me retirar e ir comer na sala. Cara e Renan vieram também.

— É! Está feia a coisa.

— Também! Você não se impõe! Porra, ignora ela! – Cara falou.

— Ela está grávida, Cara! Não vou ser tóxica.

— É sapatão! Não fala merda! Para de dar conselhos idiotas pra Camila.

— Dá você então!

— Não tenho nenhum, então vou me abster! Assim que se faz!

— Tudo bem! Vai ficar tudo bem! – Me lembrei da noite do jantar na casa do Mike.

~Flashback On~

Lauren estava muito estranha comigo. Me evitava muito, não falava direito comigo. Fomos para um jantar na casa dos Jauregui’s. Aniversário do Mike. Quando estávamos todos a mesa, Lauren fechou os olhos e colocou a mão na testa. Coloquei minha mão sobre a dela e perguntei se ela estava bem. O pior erro que podia ter cometido. Toda família reunida, a dela e a minha. Alguns amigos também. Ela surtou.

— PORRA CABELLO! QUE SACO! ESTOU BEM, MAS PARA DE ENCHER O SACO E ME DEIXA UM POUCO EM PAZ. NÃO AGUENTO A SUA VOZ. – Olhei para meu pai e ele apenas fez um sinal tipo... “Fica calma”.

— Tudo bem!

— MAS É LÓGICO QUE ESTÁ TUDO BEM. VOCÊ NUNCA DISCORDA DE MIM, SEMPRE ASSENTINDO E DIZENDO QUE ESTÁ TUDO BEM. ME FAZ UM FAVOR E SOME DA MINHA FRENTE. – Não tive coragem de olhar para ninguém da mesa. O silêncio constrangedor pairou na sala de jantar. Antes de chegar no carro, sinto que estou sendo acompanhada. Era Mike.

— Capitã! Não sei o que falar ou como me desculpar.

— Não foi nada, Grandão!

— Clara também ficou assim na gravidez dela.

— Dói né?

— Muito, mas é um período complicado para elas.

— Sempre entendo, Grandão! Cuide da Lauren hoje. Provavelmente ela não vai querer ir para casa.

— Tudo bem... Boa noite!

— Boa noite! – E assim terminou minha noite, eu deitada sozinha, em uma casa enorme, como um pote de sorvete e chorando.

~Flashback Off~

— HEY CABELLO! – Cara gritou.

— O que?

— Só pra ver se você estava viva. Está olhando pro chão faz tempo.

— Só estou pensando.

— Na Mel? – Cara perguntou animada.

— Mas que saco Cara! Sou casada e não preciso de mais ninguém!

— É só uma foda, Cabello! Você vai se sentir nova! Chega de ser humilhada! Se joga e aproveita. Ela merece isso.

Aprendendo A Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora