Lauren Jauregui | Point Of View
Tenho que me arrumar. Cadê minha roupa? No meu carro... e meu carro cadê? Como em um passe de mágica, ou lendo pensamento, minha irmã entra em meu quarto com minhas sacolas.
— Papai e eu pegamos seu carro. – As colocou em cima da cama. — Você está bem mesmo?— Estou Tay. Você não sabe o quanto eu temi que Camz não acreditasse em mim.
— Eu não entenderia. Nem deixaria Cara se explicar e acho que Cara faria o mesmo. Você tem sorte. A Camz não brinca quando fala que te venera.
— Eu também, nem deixaria Camila falar. É isso que me assusta. Não consigo confiar 100% nela. Parece que... Eu não sei. Ela faz tudo certo, mas isso está comigo. Eu tenho medo de não ser boa e ela procurar uma melhor. – Tay me olhava incrédula.
— Lauren, que idiotice, porque aceitou casar com ela então?
— Não é idiotice, você sabe como eu sou e namorar a mulher mais desejada da cidade não ajuda muito.
— Então tinha que ter dito não, até confiar nela por completo.
— Eu não podia dizer não, eu amo ela e isso basta.
— Eu amo a Cara, mas já deixei claro que não vou casar com ela até me sentir 100% com isso.— Somos diferentes Tay. Me deixe com meu jeito, eu não opino no seu.
— Ok! Só não quero ver você ou a Camz magoadas.
— Ficaremos bem. Eu prometo. Mas e a música? Qual vai ser? Eu tenho uma em mente.
— Qual? Eu também tenho uma. – Falamos as músicas, eu devo confessar que não sei qual se encaixa melhor, as duas são perfeitas.
— E agora?— Eu não sei. – Pensamos e argumentamos, mas nada de um consenso.
— Vamos cantar as duas. – Ela me olhou e sorriu.
— Como eu não pensei nisso antes? Você lerda desse jeito... – Não esperei pelo próximo xingamento gratuito.
— Eu sou sua irmã mais velha, me respeita. – Ela revirou os olhos.
— Só na idade.
— Mas quando anunciaram que hoje é o dia para reclamar da Lauren?
— Ai coitadinha! Vamos nos arrumar logo.
Nos Arrumamos e por incrível que pareça, ainda esperamos as nossas namoradas. Isso é um milagre. Tay estava com um vestido verde claro, rendado na parte das costas. Eu com um branco, rendado na barriga, costas e coxas. Tipo, bem apertados, não vai dar para dançar.
— Hoje é um adaqueles dias que a minha cintura fica roxa, por causa da Cara possessiva. – Gargalhei.
— Vai mesmo, você esta um espetáculo.
— Obrigada. Bom você é a Afrodite então, está perfeita como sempre.
— Menos Tay. – A campainha tocou e Tay foi atentender. Camz e Cara lindas como sempre, mas o sorriso do rosto delas sumiu, quando elas enxergaram nossos vestidos.
— É sério isso? – Ela olhou para Camila, que negou com a cabeça.
— Nao gostaram? – Falou dando uma voltinha e me ajudando a fazer o mesmo.
— Ficou ótimo, mas não tem algo com mais pano. – Camila perguntou nos olhando.
— É! Está frio aqui fora. Vão se trocar, a gente espera. – Cara disse.
— Não. Nós vamos assim e vamos logo. – saimos com elas bufando de irritadas e combinando de uma ajudar a outra, caso alguém olhe para nós. Duas crianças. Duas crianças muito fofas. Tay e eu só riamos delas resmungando até chegar à praia.Quando chegamos o esperado aconteceu. Cara apertando a cintura da Tay possessivamente e Camz a minha. Olhavam para todos os lados. Avistei Dinah e Normani e fomos até elas.
— Oi meninas! – Dinah veio me abraçar e Normani foi até Tay.
— Estou um pouco perdida aqui. – Dinah falou olhando para a mão de Camila que estava em minha cintura.
— A Cabello é minha noiva. – Falei toda orgulhosa mostrando a minha aliança.
— Meu Deus! As Jauregui’s tem o poder! – Mani falou e todos gargalharam.
— Tem mesmo. Nos deixaram de quatro. – Cara disse toda boba.
— Estendendo um tapete vermelho onde elas passam e beijando o chão que elas pisam. – Camila completou.
— E tam... – Dinah não deixou elas continuarem.
— Ok! Já entendemos. Estão apaixonadas.
— Não, estamos amando. – Camila falou me abraçando por trás e beijando meu ombro. Com um coro no fim da frase de Ownnnnn.
— Olha a Camila com um coração novamente. – Dinah comentou.
Eu sempre estive com ele, mas ela já estava reservado.
— Ai meu Deus! Eu quero uma Cabello para mim. — E a Mani levou um tapa da Dinah.
— Nem em sonho. – Eu disse. — Essa é unica e só minha. – Ficamos conversando um tempo. — Tay, vamos? – Ela assentiu.
— Vamos onde? – Cara perguntou.
— Lauren e eu.
— Mas nem fodendo, que vocês vão andar sozinhas por ai. – Camila disse séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
Fiksi PenggemarCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...