Capítulo 1 🔞

2.3K 212 87
                                    

Suspirando, o ômega sentou-se sobre a calçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirando, o ômega sentou-se sobre a calçada. Pôs seus cabelos molhados de suor para trás e pegou o celular do bolso. Clicou no nome do amigo, ligando para ele. Chamou, chamou e chamou, mas ele não atendeu.

Mais um tentativa.

Nada do beta atender.

Ele bufou, esfregando as mãos no rosto, sentindo a dor bem do lado da bochecha, no qual fora atingida com um soco ontem. Seungmin estava cansado, faminto e sem dinheiro algum. Tinha acabado de chegar em Seul e não tinha se dado ao luxo de avisar o amigo que viria. A única coisa que tinha em mãos era uma mochila com algumas roupas. Bufou mais uma vez em desaprovação. Seus olhos pesavam depois de passar muitas horas acordado, já que não dormia desde 21:06, pouco depois de os cobradores saírem de sua casa, e já era 07:26.

O desespero crescia dentro de si como uma bomba-relógio prestes a explodir, no que resultaria, em poucos segundos, em um surto psicótico e, momentos depois, em cadeia. Ele só queria se alimentar e descançar um pouco, mas precisava que Jisung atendesse — coisa que parecia difícil de acontecer. As suas pernas latejavam depois de tantas tentativas falhas de chutar aqueles alfas imundos, ser chutado e ainda ter que andar por Busan, até finalmente encontrar um anjo de bom coração na estrada que lhe desse carona.
Na verdade, seu corpo inteiro doía. Da cintura para baixo, a dor incomodava inexplicavelmente. Sem contar nas costelas. Ele nem quisera se olhar no espelho. Sabia que estava um caco. E esperava ansiosamente para que aquele beta desgraçado atendesse a porra da ligação.

Esperava para que — se ele atendesse — Jisung não o culpasse, já que o mesmo não tiveram culpa alguma. Precisou sair de Busan o mais rápido possível para a própria segurança.

Os quatro homens alfas haviam chegado no condomínio em que morava exatamente às 20:43. E Seungmin, não sendo uma das pessoas mais corajosas do mundo, se encolheu entre o guarda-roupa e a cômoda do seu quarto, esperando para que eles fossem embora logo. Não sabia nem o nome de quem eles vieram, porém não quis testar para saber. Ficou parado, em puro silêncio enquanto as batidas aumentavam. Ouviu o grito de um dos homens dirigir a si com ameaças, batendo ainda mais fortemente a porta. Não demoraria muito para que eles a arrombassem de fato. Então, criando coragem, Seungmin saiu de seu esconderijo e abriu a porta, não tirando o olhar fixo do chão. Ele fez um sinal de negação com a cabeça e os alfas riram, sabendo da situação, e avançaram no ômega. Eles o empurraram porta adentro e começaram as sessões de chutes e socos, ignorando completamente as súplicas do ômega. Ele tentou revidar com chutes, mas foram falhas as tentativas.

Enquanto dois alfas tomavam conta do recado, os outros dois vasculhavam tudo no apartamento. Procuraram no quarto, em cômodas, gavetas, no guarda-roupa, na cozinha, no banheiro... Jogaram tudo o que podiam no chão, quebrando até os pratos e copos. Fizeram questão de jogar a mesa e arremessar tudo o que tinha nela, além de chutarem a televisão e jogarem-na perto do corpo do menor, que estremeceu com o estrondo. Seungmin continuava a implorar para que parassem, lhes prometendo o pagamento, e sendo completamente ignorado mais uma vez.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora