𝕆𝕝𝕙𝕒, 𝕖𝕦 𝕞𝕖 𝕖𝕤𝕗𝕠𝕣𝕔𝕖𝕚 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕡𝕦𝕓𝕝𝕚𝕔𝕒𝕣 𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕣á𝕡𝕚𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕤𝕤í𝕧𝕖𝕝 — 𝕡𝕠𝕣 𝕔𝕒𝕦𝕤𝕒 𝕕𝕖 𝕦𝕟𝕤 𝕔𝕖𝕣𝕥𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥á𝕣𝕚𝕠𝕤 —, 𝕖𝕟𝕥ã𝕠 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖 𝕡𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕒𝕝𝕢𝕦𝕖𝕣 𝕖𝕣𝕣𝕠.
ʕ •ᴥ•ʔ
.
.
.
.
.
.
— Oi, meu querido! — Mali exclamou, abraçando fortemente o filho.
— Oi, mãe — Bang Chan sorriu — O papai não está?
— Está, sim — ela respondeu — Provavelmente tendo uma conversa com o Sr. Hwang no seu escritório ou vendo as últimas notícias sobre a manifestação feminista de agora a pouco.
— Ah — o alfa disse, tentando se manter desinteressado no mais velho.
— Por que veio aqui hoje? — ela quis saber — Pensei que estivesse um pouco mais cansado ultimamente. Felix estava na sua casa, provavelmente.
— É. Ele estava, mas foi embora quando disse que viria aqui.
— Por que não o chamou, meu amor? Fiz tantos pãezinhos de mel que poderia até sobrar para ele levar para casa.
— Levo quando sair. Não se preocupe.
Mali sorriu. Bang Chan a acompanhou até a cozinha, onde a mesma fez questão de empanturrá-lo de pão de mel.
— Fiquei sabendo que estava fazendo uma dieta rígida na Austrália — Mali comentou — Tentou esconder isso de mim, né, seu safado?!
— Eu sabia que você ia me obrigar a comer todos os doces do mundo — Bang Chan brincou — E ainda escrever: ‘‘seu corpo já é bonito” em cada cesta de pães de mel.
— Ia mesmo! Filho meu não precisa de dieta pesada. Tem que comer até ficar bem gordinho. Você sempre foi tão magro.
— A vovó foi e você ficou para me fazer comer — o alfa murmurou.
Mali aproveitou para saborear seus próprios pães. Separou uma dezena numa pequena caixa de alumínio, amarrado por um laço, e escrevendo “De Mali para o querido Lix” num papelzinho amarelado.
— Então... — ela começou, mastigando o último pedaço do doce — Conversei com a Sra. Lee, a mãe do Felix ontem à noite.
Bang Chan forçou a garganta.
— Ela perguntou por ele — Mali disse — Quis saber se ele estava bem e coisa do tipo.
— Por que ela perguntaria essas coisas para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...