ℕã𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖ç𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣 𝕖 𝕧𝕠𝕥𝕒𝕣, 𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣.
É 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕚𝕞𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕞𝕚𝕞 𝕖 𝕒𝕛𝕦𝕕𝕒 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠.
ʕ→ᴥ← ʔ
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞:
.
.
.
.
.
Bang Chan não sabia o que fazer. Ainda estava confuso demais para digitar qualquer palavra no celular que fosse enviada ao Seungmin. Pensou em perguntar se ele estava bem ou seguro, mas talvez fosse muito direto ou até um pouco ‘‘insensível’’. Algumas gotas de suor escorreram pelas têmporas quando digitou um “O’’.
𝙾 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚓á 𝚎𝚜𝚝á 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊.
E enviou a ele, temeroso. Seungmin poderia ver a mensagem e ficar decepcionado, sem ao menos receber um bom dia. E óbvio que ele saberia sobre o seu próprio dinheiro.
𝙱𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊, 𝚊𝚕𝚒á𝚜.
Que horas ele verá isso?
Bang Chan suspirou.
Deveria ter falado primeiro sobre a noite passada ou da dívida?
Ele vai me ensinar mais o coreano amanhã mesmo, pensou. Não preciso falar sobre aquilo agora, né?
Não seria nada educado deixar para falar sobre uma coisa pessoal do ômega já depois de dois dias, já que Bang Chan havia pagado a dívida por ele sem nenhum aviso prévio, nem permissão para tal coisa. Além disso, pagou mais que o dobro. E a questão do beijo, na verdade, nenhum deles tinha o que falar.
Apenas aconteceu e, sinceramente, ambos já esperavam por aquilo. Só que Bang Chan ainda não entendia direito sobre o assunto. Não tanto quanto Felix.
O beta rangeu pela milésima vez quando o amigo gemeu para a tela do celular, fazendo drama.
— Meu Deus, Chris — exclamou — Só chama ele para sair e pronto! Não vai perder um braço.
Ele cruzou os braços e bebeu mais do seu milkshake de morango com chocolate antes que se estressasse mais com o alfa e a sua falta de inteligência para sentimentos românticos.
— Como vou chamá-lo para sair? — Bang Chan indagou — Ainda não passa das dez da manhã. E ele ainda quero falar sobre a dívida dele e explicar sobre o seu dinheiro...
— Chama ele para sair e explica tudo isso — Felix disse, como se fosse a coisa mais simples do mundo (porque era). — Vai enrolar quanto tempo?
— Acho que eu devo esperar um pouco. Ele nem deve ter acordado ainda ou só está me ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...