Capítulo 66

428 53 155
                                    

O que diabos iríamos fazer em Gangneung? Seungmin se perguntava a cada dia que passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que diabos iríamos fazer em Gangneung? Seungmin se perguntava a cada dia que passava.

Bang Chan se recusava a dizer. Ele tinha um segredinho e isso irritava o ômega, que estava curioso. Mas, pensando no jeitinho do mesmo, não poderia ser algo ruim. Talvez ele estivesse planejando redimir o que acontecera na casa dele nos últimos dias. Isso acendia uma faísca de curiosidade e receio por parte do Seungmin. Ele não havia tocado no assunto de sexo a semana inteira e podia até se considerar ‘‘traumatizado” pela situação com Yeji; e por isso parecia um pouco estranho as atitudes do alfa.

Suas malas já estavam prontas. Passariam três dias na cidade, pelo visto. Jisung fez suas típicas perguntas, mas não teve mais nenhum surto de ciúme desde que assumiram o relacionamento para ele e Minho. Ainda bem! Jisung ficou cada vez mais compreensível e naquela semana havia tido sua primeira sessão de terapia para o controle das emoções. Chegava a ser até engraçado, mas Seungmin sabia que o amigo estava fazendo de tudo para deixá-lo mais confortável e seguro. Mesmo com seu jeito chato às vezes, tinha noção de que eram apenas os impulsos raivosos e protetores agindo mais fortes do que a razão; por isso o uso da terapia. Minho foi quem o ajudou a chegar a essa decisão. O alfa também o compreendia, e também tinha o fato de que não demoraria muito para a festa de casamento. Jisung precisaria estar estável até lá, por ambos.

Seungmin sentou-se na cama ao lado de uma mochila cheia de roupas suas. Havia colocado as melhores e agora vestia uma calça jeans mais aberta nas panturrilhas, um suéter cor de creme e sapatos simples brancos. Não estava tão frio em Seul, então não fez tanta questão de usar tecidos mais pesados. Ajeitou um pouco a franja sobre a testa quando viu uma nova notificação vindo do seu celular com Bang Chan avisando sobre sua chegada.

Levantou-se rapidamente da cama, pegando a mochila pesada e indo até a sala, onde Minho e Jisung estavam. O beta abraçou o amigo fortemente para se despedir.

— Me mande mensagens, seu ômega desnaturado! — disse enquanto dava um beijinho na bochecha dele.

— Também vou sentir saudades, Hannie — o ômega sorriu.

— Se cuida — Minho apalpou suas costas.

— E vocês nem pensem em fazer coisas estranhas no meu colchão, tá? — Seungmin ameaçou, brincando.

— Oh. Deveria ter tirado ele de lá antes — Minho riu.

— Céus!

                                      ||π•°•°•||

— Ainda não acredito que aquela seca atrapalhou o momento de vocês! — Felix dizia pela milésima vez pelo celular do Bang Chan — Mas, olhando pelo lado bom, dessa vez vai ser algo mais romântico!

Seungmin foi romântico, ok? — o alfa afirmou, na defensiva do namorado.

— Ah, claro que foi, Chris. Mas... Sabe... Praia, jantar, hotel chique é bem superior. Seungmin vai adorar!

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora