Capítulo 75

257 38 45
                                    

Os dias seguintes não foram consideravelmente os melhores, porém legais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias seguintes não foram consideravelmente os melhores, porém legais. Boryeong era uma cidade legal para viver e passar todos aqueles dias. Seungmin não poderia reclamar. A casa era perfeita e confortável e haviam muitos lugares para visitar. A governanta Baek era excelente na cozinha e a mesma passou a simpatizar com a vela dos recém‐casados por algum motivo. Os avós de Minho também. Os mais velhos pareciam ser inclusivos com velas.

Bom, desde que ele se mudou para Seul, acabou atraindo várias pessoas que podiam ser seus amigos. Ele não entendia muito bem o porquê, mas não achou tão ruim a ideia de poder ter mais contatos além de Minho e Jisung. Jeongyeon e Jeongin eram dois bons exemplos. Bang Chan... bem, é outra história. Talvez fosse bom, afinal de contas. Em Busan ele não costumava ter esse tipo de contato com outras pessoas.

Seungmin acabou conhecendo alguns funcionários simpáticos. A Srta. Baek era simpática e gentil, e parecia muito bem querer agradar os jovens e engordá‐los a cada segundo, dizendo coisas como "você é tão magro!" e coisas do tipo. Imediatamente esse tipo de comportamento lhe fez lembrar da querida Mali, simplesmente a mulher mais gentil que já conheceu. Impressionante como ela poderia ser casada com um homem como Deongi.

Mas pelo menos tinham um ótimo filho... ou quase isso. Tirando o fato de que ele era irritante alguns meses atrás.

Seungmin também tentou evitar assuntos com Sohyeon. Mesmo que dissesse alguma coisa, ela seria insistente, porém não foi ousada ou algo do tipo. Pelo menos, não tanto. No entanto, seu poder de gostosa não a deixava ficar sem flertar nenhum segundo sequer.

— Oppa, eu posso ajudar você! — ela correu para o ômega, pegando alguns pratos para pôr na mesa.

Bom, digamos que nessa simpatia pelo Seungmin, a Srta. Baek resolveu testar um pouquinho da utilidade dele por um momento. Claro que Seungmin também não seria grosseiro e negaria um favor, já que os empregados estavam ocupados com outros afazeres.

— Ela gosta de fazer amigos de empregados — Minho dissera no dia anterior — Por isso que é a governanta.

Sohyeon, sem qualquer negação por parte do ômega, pegou os quatro pratos das suas mãos, deixando‐o sem nenhum. Definitivamente não era algo que alguém como ela faria.

— Oppa... — tentou puxar assunto.

— Eu tenho namorado! — Seungmin afirmou de repente. Sohyeon o encarou, erguendo a sobrancelha.

Seungmin piscou algumas vezes, engolindo a seco e forçando a garganta.

— Vou pro meu quarto.

Sério... Suspirou, envergonhado.

Seungmin ficou algumas horas no seu quarto. O casal do ano estava se divertindo no quintal dos fundos. Eles pareciam gostar da piscina e as primas de Minho usavam a jacuzzi o tempo inteiro. Como tinha dito no momento em que a viu, Seungmin fora o primeiro a usá‐la naquela viagem, portanto também ficara algumas horas dentro dela — mas claro que saiu logo depois que Sohyeon apareceu.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora