Capítulo 87

168 29 19
                                    

Talvez Seungmin tivesse feito a pior escolha de todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez Seungmin tivesse feito a pior escolha de todas.

Talvez todas as suas escolhas fossem uma verdadeira merda, mas ele prometeu a si mesmo que essa seria a última. Esperou que todos dormissem e saiu o mais silenciosamente que conseguiu. Ao passar pela mesinha de centro, deixou um bilhete para Jisung e Minho.

Pegou a mochila grande que escondera debaixo da cama, esta que já estava com suas roupas e sapatos, já que os guardara escondido para não ter que guardar tudo à noite e correr o risco de Minho escutá‐lo. Vestira uma calça debaixo da camisa bege e um casaco. Tinha um par de sapatos pretos na porta e Seungmin os calçou rapidamente. Pegou as chaves e abriu a porta e, logo depois, o portão para, enfim, ir embora.

Quando sentiu o ar frio da madrugada em seu rosto, ele sentiu o corpo estremecer. Quase sentiu vontade de chorar. Sua garganta apertou, mas apenas virou‐se para jogar as chaves por cima do portão. Não achou que precisaria levá‐las para Busan. Não voltaria para Seul tão cedo, afinal.

Parecia uma idiotice, ele sabia disso. Poderia falar para os amigos o que estava pensando, mas eles poderiam não apoiá‐lo nisso. Teria feito isso de dia, mas Jisung estava pedindo para ser demitido ficando dias sem ir ao trabalho.

Seungmin não podia mais ficar em Seul. Era demais para si. Por sua culpa Bang Chan estava ferido. E se ele também tivesse ficado chateado? O que Deongi havia dito a ele? Seungmin preferiu tentar fugir de toda essa situação indo para o lugar de onde nem deveria ter saído. Se tivesse sido morto por Jeon Song talvez tivesse sido uma coisa boa para o alfa. 

Por um lado, ele queria ficar.

Mas o que eles poderiam fazer? Era só olhar em onde aquele esforço besta havia os levado.

Foi bom enquanto durou... Seungmin pensou, pondo as mãos dentro do bolso do casaco.

Ele se lembrou da expressão de Bang Chan quando o viu naquele dia. Bang Chan parecia tão vazio. Seus olhos ficaram surpresos, e quase Seungmin viu algum tipo de alegria em seu rosto, uma afobação. Eles haviam ficado tão perto... O que será que Bang Chan faria com ele ali? Correria para longe? Fugiriam juntos? Seungmin se perguntou por todos aqueles dias no que aquilo daria.

Merda, Seungmin, ele suspirou. Por favor, para.

O ômega andou por um longo tempo até achar  um táxi. Ele teria ido para o local de ônibus, mas primeiro foi a um lugar...

A Srta. Kang ainda trabalhava numa hora daquelas.

Ela estava distraída limpando o seu balcão. Seungmin respirou fundo e entrou na loja, forçando um sorriso fraco quando a mesma lhe encarou.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora