Capítulo 15

690 106 86
                                    

No maior ódio, Minho estava indo para a casa de seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No maior ódio, Minho estava indo para a casa de seus pais.

Eles ligaram e mandaram o alfa visitá-los, pois tinham algo a dizer. E, como sempre, ele se viu na necessidade de ir. Os Lee não tinham dificuldade nenhuma em convencê-lo a fazer qualquer coisa, mesmo que o mesmo não quisesse. Afinal, eram os seus pais. A única família de sangue que lhe restava depois que eles se distanciaram do restante. Sua mente sempre fazia de tudo para que ‘‘passasse o pano’’ para cada coisa que os mais velhos faziam, por mais erradas que fossem. Eles o transformaram naquilo que era hoje. Minho era um advogado renomado por causa da faculdade no exterior que pagaram. Seu reconhecimento foi feito por causa deles; conhecer Jisung foi uma consequência de ter pais daquele jeito. Seus pais faziam tanto por ele que às vezes esqueciam das coisas mais simples que poderiam ser feitas para a felicidade do filho. Minho gostava de pensar dessa forma.

Jisung, o seu lindo beta, era a coisa mais perfeita que já havia surgido em toda a face da Terra. Minho se afogava no trabalho, pensando que aquilo era a sua felicidade, mas reconheceu o erro assim que o Jisung apareceu em uma praça antiga de Seul. Ela era um local de visitação apenas de Minho, mas, naquele dia, ele percebeu que não era.

Descobrir que o garoto lindo e bochechudo trabalhava na empresa aliada da advocacia inimiga da de seus pais não atrapalharam seus sentimentos de nenhuma forma.

Minho gostava de pensar que, se não fosse pelo trabalho que o Sr. e a Sra. Lee lhe davam, ele não iria àquela praça em busca de relaxar e não enxergaria que a sua felicidade, na verdade, não existia todo aquele tempo. Então o alfa era totalmente grato por tudo.

Ele não chegava nem perto de ser alguém religioso, porém tinha noção de que deveria honrar os pais. Então era isso que tentava fazer sempre, porém, a partir do momento em que eles faziam da sua vida um inferno, as coisas teriam tendência a mudar.

Mas nada mudava completamente.

Não demorou para os portões da casa se abrirem sozinhos assim que chegou. Minho estacionou na garagem. Não fez passeio pela mansão e apenas entrou na sala, onde lá estavam seus pais, esperando por ele.

— Há quanto tempo, Minho — a Sra. Lee foi a primeira a falar.

— Por que me chamaram aqui? — o alfa indagou.

— Seja mais educado — o mais velho interveio.

— Como está aquele lá? — a mulher continuou.

— O nome dele é Jisung e ele está bem. Ótimo, para falar a verdade. Agora pode ir ao assunto?

A Sra. Lee riu com desdém.

— Apressado, como sempre. Mas, indo logo ao assunto, eu e seu pai pensamos bastante e queremos fazer um jantar especial. O que acha?

— Um jantar? — Minho ergueu a sobrancelha, desconfiado.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora