O alfa abriu a porta para ele depois que o mesmo se acalmou.
— Você ficará no hotel por enquanto até sentir-se mais seguro — disse — Levarei você até a delegacia para depor tudo depois de amanhã. Não precisa se preocupar. Foi bom você falar comigo. Minha advogada também estará do seu lado, agora que as coisas ficaram mais esclarecidas.
— Obrigado — Taehyun agradeceu.
— Você também é vítima, além de testemunha. Será ótimo para empurrar o Sr. Jong para atrás das grades de uma vez.
Taehyun balançou a cabeça em concordância.
— O motorista está te esperando na frente da Royal — Bang Chan informou — É melhor ir.
Eles se despediram e Bang Chan sentou-se na cadeira novamente, respirando fundo. Ligou para Yeji imediatamente.
— Mais alguma notícia? — foi a primeira coisa que ela disse.
— Sim. Fizeram um teste para saber se todo o sangue no banheiro era de Beomgyu.
Yeji ficou em silêncio, esperando a explicação dele.
— E?
— Não era do Beomgyu. Não todo, pelo menos.
— Como assim?
— Era do Kang Taehyun.
A ômega tossiu, provavelmente cuspindo algo que estaria bebendo.
— Kang Taehyun?! Mas... Como seria dele, se não estava... lá? Christopher, me explica isso direito! Esse garoto estava no banheiro na hora do crime?
— Dizendo ele, sim. O Sr. Jong e o Beomgyu chegaram logo depois.
— Taehyun estava trabalhando, por acaso? O que aconteceu com ele depois do Sr. Jong e o Sr. Choi entrarem? O Sr. Jong já estava se alterando quando entrou no banheiro, pelo que tudo indica.
— Exatamente. Eu consegui o contato com ele e pedi para nos encontrarmos. Era sobre a sua segurança e a fulga depois de salvar o Sr. Kim, mas...
— Ele contou por que estava lá?
— Sim.
Ela suspirou.
— Ele e Beomgyu iriam se encontrar no banheiro no horário da transmissão.
— Por quê?
— Taehyun queria entregar uma coisa para ele. Não me disse exatamente o que era, mas explicou a relação de ambos.
— Eles tinham um caso amoroso? — Yeji indagou.
— Ninguém suspeitou de nada. Eram totalmente discretos e evitavam se encontrar constantemente no meio do trabalho. E durou apenas alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...