Capítulo 25

738 115 122
                                    

Bang Chan ficou no quarto de Seungmin junto com o Jisung, esperando o resultado dos exames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bang Chan ficou no quarto de Seungmin junto com o Jisung, esperando o resultado dos exames. O alfa também esperou por novas notícias de Beomgyu e sobre a investigação da perícia na Royal.

Disseram que houve luta física — Deongi informou pela ligação — Estima-se que o garoto fora arremessado diversas vezes contra as pias do banheiro depois de tentativas de defesa. Há rastros de sangue pelo chão. A porta da cabine foi amassada.

Há alguma teoria de como começou? — Bang Chan quis saber, fechando a porta atrás de si para o lado de fora.

Até onde ouvi, o Sr. Jong foi ao banheiro primeiro e o garoto foi logo depois para usá-lo. As coisas saíram do controle quando o cio começou a tomar conta do Sr. Jong. O garoto Choi provavelmente tentou se defender e gritar, mas ele o impediu, então houve a luta. O Sr. Jong jogou o garoto contra a porta e depois contra a pia quando o mesmo ainda tentava sair.  Alguns peritos afirmam que o Beomgyu provavelmente ficou inconsciente durante toda a ação de estupro, considerando os seus ferimentos e o seu estado no hospital até agora.

Então o Sr. Choi desmaiou finalmente.

Há marcas em seu pescoço que indicam enforcamento — Deongi suspirou — Ele deveria ter acordado no meio daquilo, então o Sr. Jong o enforcou. Houve mais luta física e, depois de um pouco satisfeito, o alfa o soltou e o Choi se arrastou para fora do banheiro. Tudo deveria ter durado, pelo menos, de vinte a trinta minutos.

Bang Chan esfregou a mão no rosto, respirando fundo.

Então foi aí que o seu secretário o encontrou — Deongi disse — Ele tentou fazer a mesma coisa com o Sr. Kim, mas, por sorte, alguém chegou a tempo.

Encontraram o Kang Taehyun?

Não. Pedi para procurarem pelo beta, mas nenhum rastro. Ele provavelmente deve ter fugido.

Por que diabos alguém fugiria depois de salvar uma pessoa?, Bang Chan pensou.

Há mais notícias deles por aí?

Não. O Sr. Kim ainda está de cama e o Choi, do mesmo jeito. Vou ficar aqui até obter o resultado dos exames deles.

Venha para a Royal. Você deveria estar aqui agora. Yeji está a toda hora perguntando sobre você.

Prefiro ficar no hospital e ser atencioso com os meus funcionários — Bang Chan retrucou — Eles são os mais merecem a minha atenção no momento. Você sabe que vamos pagar a indenização para a família Choi de qualquer maneira.

Você achou que eu iria negar um direito? Com acha que ficaria a minha reputação depois disso? A não ser que eu não precise pagar, de acordo com a justiça.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora