Distraído, Jeongin não prestou atenção em nada que passava no telão. Seu foco ficou em seu caderno de anotações, no qual desenhava algumas flores e corações por simples tédio. Levantou o olhar algumas vezes para o assento de Beomgyu, que ainda não havia chegado. Hyunjin pegou o caderno de suas mãos e olhou os pequenos rabiscos.— Não deveria ver o comercial da Royal? — disse.
— Nós sabemos que estaria ótimo de qualquer jeito — o ômega afirmou — Agora me devolve.
— Eu te amo — Hyunjin disse de repente, afastando o caderno do outro — Mas você desenha horrivelmente.
Jeongin bufou. Hyunjin pegou o seu lápis e começou a fazer o esboço. O ômega observou enquanto o maior definia o seu rosto e depois o maxilar com mais firmeza no papel. Hyunjin sorriu quando notou toda a atenção de seu ômega. Ele não fez tanto esforço para fazer algo tão caprichado e perfeito, mas foi o suficiente para conseguir a admiração de Jeongin, que sorriu ao notar que o desenho não era nada além do que o seu próprio rosto. O alfa desenhou os seus olhos com mais delicadeza, dando mais valor ao formato deles, como se criasse um pequeno delineado entre os cílios. Fez tudo de um jeito rápido enquanto o comercial passava no telão enorme sobre o palco, mas não teve tempo de finalizar.
Ele e Jeongin perceberam a movimentação estranha que se formou onde os Bang estavam sentados. O Bang Chan foi o primeiro que se levantou, correndo para fora do salão depois de escutar algo que quase ninguém pôde ouvir direito. A namorada dele teve um sobressalto. Deongi e Mali também ficaram surpresos, assim como Felix, ficando sem reação. Quase todos do salão ficaram boquiabertos, curiosos e sem poder saber o que de fato aconteceu para tamanha agitação. A transmissão do comercial continuou, mas Felix foi o segundo a sair. O restante também se retirou.
— Sim, senhor — um dos seguranças disse, correndo para fora do salão.
Logo depois, outros seguranças se retiraram e mais alguns foram vistos passando pela entrada do local, indo exatamente para a mesma direção, onde estava se formando um tumulto. A transmissão do comercial rapidamente foi cortada. Muitas pessoas começaram a se desesperar, achando que era algo muito grave. Eles começaram a comentar entre si, fazendo um barulho insuportável aos ouvidos de Jeongin. Alguns saíram de seus assentos e seguiram para onde parecia estar o problema depois de escutarem barulhos do lado de fora.
Hyunjin segurou a mão de Jeongin, que estava ficando nervoso.
— O que está acontecendo? — o ômega perguntou.
Mais pessoas saíram do salão.
— Eu não sei — Hyunjin disse.
Jeongin viu a Sra. Jin entrar no salão e correr até eles, com os olhos arregalados e perplexos.
— O Beomgyu! — gritou, desesperada — Aconteceu alguma coisa com ele e o secretário do Sr. Bang.
— Beomgyu? — Hyunjin indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...