Capítulo 19

713 104 201
                                    

Seungmin foi chamado para o escritório de Bang Chan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin foi chamado para o escritório de Bang Chan.

Ele bateu na porta, entrando logo a seguir.

— Sr. Kim — Bang Chan disse.

— Sim, Sr. Bang?

Ele hesitou. Apertou os lábios e passou a língua sobre eles para umidecê-los.

— Como você está?

Seungmin franziu a testa, confuso e surpreso ao mesmo tempo.

— O quê?

— Como você está? — Bang Chan repetiu — Como se sente? Sobre as suas costas, quero dizer.

— Ah — Seungmin riu soprado — Estão doloridas.

Óbvio, o alfa afirmou em pensamento, se sentindo um completo idiota. Ele limpou a garganta.

— Era só isso?

— Não! — Bang Chan afirmou — Er... Traga café puro para mim.

Seungmin arqueou a sobrancelha.

— Café?

— Sim, por quê?

— Não era apenas ter me pedido pelo aparelho? — o ômega apontou para a própria orelha.

Bang Chan engoliu a seco.

— Apenas faça o que eu mando — disse, desviando o olhar do outro para uma papelada na sua mesa.

Babaca, Seungmin pensou.

— Ok — disse, dando de ombros.

Ele fez o que o alfa pediu, temendo encontrar Woorim. Só que, por sorte, o mesmo não se encontrava na Love's Coffee. Seungmin sentiu-se muito aliviado e pediu o café puro.

— Obrigado — Bang Chan agradeceu, pegando o copo das mãos do ômega — E tome cuidado com as suas costas.

Seungmin não segurou um riso. Bang Chan o encarou.

— O que foi?

— Você fala como se eu fosse um velho — Seungmin afirmou, sorrindo bobo — Mas só tenho vinte e dois.

O velho aqui é você, pensou.

O alfa sorriu.

— Desculpe.

— Não precisa se desculpar. É apenas um comentário.

Bang Chan assentiu. Eles encararam um ao outro por um tempo até se lembrarem de voltarem à realidade.

— Então — o alfa limpou a garganta — Qual é o seu número de telefone?

Seungmin se assustou.

— Q-quê?

Meu número?, pensou.

— O seu número — Bang Chan repetiu — Preciso dele.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora