Capítulo 41

674 92 134
                                    

𝕆 𝕔𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕕𝕖 𝕙𝕠𝕛𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕣á 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕝𝕠𝕟𝕘𝕠, 𝕖𝕟𝕥ã𝕠 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕟ã𝕠 𝕤𝕖 𝕚𝕟𝕔𝕠𝕞𝕠𝕕𝕖𝕞.

𝕋𝕖𝕟𝕥𝕖𝕚 𝕕𝕒𝕣 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕞 𝕖 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖.

𝔸𝕡𝕣𝕠𝕧𝕖𝕚𝕥𝕖𝕞!!! (≧∇≦)

.

.

.

.

.

Bang Chan acordou às quatro horas da madrugada, mesmo sentindo os olhos arderem pela falta de sono; e não conseguiu dormir novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bang Chan acordou às quatro horas da madrugada, mesmo sentindo os olhos arderem pela falta de sono; e não conseguiu dormir novamente. No máximo, havia dormido por umas duas horas, o que considerava pouquíssimo para o seu costume. Dormia de nove às dez exatamente pelo fato de não ocorrer tais coisas. Mesmo que dormisse cinco horas da madrugada, acordaria seis da manhã. Era previsível. Mas, dessa vez, acordou duas horas mais cedo, o que acabou lhe provocando uma certa surpresa. Esperava acordar mais tarde, porém talvez desse mais tempo de fazer o que queria para aquele momento.

Não conseguiria dormir se não o fizesse. Sabia disso. Afinal, parte do que acontecera foi culpa sua. Mesmo que Seungmin tentasse se manter firme e dissesse que, de qualquer maneira, tudo aquilo ainda sim ocorreria, ele sabia que era, pelo menos em parte, culpado por algo.

Então, que seja, ele suspirou.

Deveria ligar para Jisung, pois imaginou que ele também não estava tendo uma boa noite, considerando seu comportamento nervoso. No entanto, ele também poderia estar dormindo, então obviamente não iria arriscar ligar de madrugada. Mas teria que fazê-lo antes que o beta fosse à delegacia fazer boletim de ocorrência sobre o desaparecimento repentino do Seungmin, já que o havia encontrado e sequer tivera muito tempo para avisar, ou melhor, se esquecera completamente.

Seungmin estava abraçado em sua cintura, segurando forte demais para alguém que estava em profundo sono. Bang Chan o observou por um tempo depois que sua visão ficou menos turva, notando também que ele não parecia tão tenso e temeroso para alguém que tivera seus direitos tomados com brutalidade. Compreendeu que o beijo foi um equívoco, considerando a situação do outro, mesmo que ambos tivessem praticamente sido ‘‘obrigados” àquilo.

Felix não havia comentado sobre atos em situações inconvenientes.

Instintos de alfas e ômegas eram estranhos. Não culpou Seungmin por isso — mesmo que ele quem tenha começado com as vozinhas manhosas. Afinal, não era como se eles pudessem evitar, de qualquer forma. E também não considerou um ato que devesse ser julgado como terrível.

O ômega estava agarrado a ele como nunca na vida, deitado com a cabeça próximo de seu pescoço, soltando respirações quentes sobre a pele do alfa. Bang Chan lentamente, torcendo para não acordá-lo, tirou o braço dele de cima de si e saiu de fininho da cama. Seungmin soltou um gemido, mexendo-se sobre o lençol, procurando Bang Chan, que lhe entregou apenas um travesseiro. Ele o segurou e agarrou-se a ele, voltando ao modo tranquilo.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora