Capítulo 73

289 33 122
                                    

Os preparativos estavam quase prontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os preparativos estavam quase prontos. Seungmin estava ajudando algumas organizadoras do evento, considerando que já estava acostumado a fazer esse tipo de coisa por causa do trabalho com Bang Chan. Os pais do Jisung também ajudaram a pôr alguns enfeites.

O última detalhe que faltava, e também o mais importante, era o portal enfentado por rosas vermelhas e brancas. Os noivos ficariam na frente dele para realizar os votos. Dois homens chegaram trazendo o objeto, que tinha várias peças semelhantes a caules longos das flores, serpenteando pelo portal de ferro como cobras, com folhas e espunhos falsos e realistas o suficiente para a imagem. As rosas cobriam todo o portal em ordens de vermelho e branco, espalhadas por todo o espaço como um arbusto.

Na piscina, colocaram balões brancos e dourados para boiarem na água. No centro, balões vermelhos faziam um formato de coração. Um tapete branco vinha das portas de vidro até o arco de flores, passando entre as mesas para a família de Minho e Jisung se sentarem enquanto acontecia a cerimônia. Os músicos e o DJ haviam acabado de chegar e estavam em seus postos. Seungmin estava feliz com o resultado, assim como os Han, que encaravam tudo com um sorriso satisfeito nos lábios.

— Bom trabalho, Seungmin — Sohee elogiou o ômega.

— Obrigado.

A governanta Baek Minjee ajudava com os doces e salgados na mesa ao lado direito do jardim, próximo das mesas, com ajuda dos funcionários da casa.

— Jisung e Minho ainda estão se arrumando? — Sr. Han quis saber.

— Oh, sim — Seungmin lembrou‐se — Eu vou vê‐los agora.

— Também vou com você — a Sra. Han afirmou. — Preciso ajudar o Jisung.

— Está tudo pronto para começarmos — a Sra. Lee, mãe de Minho, comentou. — Minho já deveria estar aqui esperando seu marido.

— Vou atrás dele — Seungmin afirmou.

A noite não estava distante. O céu já estava com sua típica coloração alaranjada e rosa. As primas e os tios de Minho estavam terminando de se preparar e a maioria já estava em suas mesas.

— Certo — Seungmin sussurrou para si — Está tudo perfeito.

O ômega caminhou pelos corredores depois das escadas até chegar ao quarto de Minho e Jisung, onde apenas o alfa deveria estar arrumando o seu terno. Han Sohee foi atrás do filho no seu próprio quarto para ajudá‐lo com os detalhes finais e esperar um pouco mais antes de aparecer.

O de Minho seria preto e o Jisung, branco, como escolha do próprio casal. O de Jisung deveria ter um espartilho com detalhes de renda para destacar a sua cintura fina, uma rosa vermelha pendurada no peito e uma branca na do alfa. Seungmin já havia visto eles experimentarem separadamente antes, mas estava muito mais animado para vê‐los oficialmente juntos.

Eles ainda não tinham visto seus ternos um no outro. Provavelmente estavam ansiosos por isso.

Seungmin bateu na porta do quarto e logo girou a maçaneta, entrando.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora