Capítulo 40

701 88 119
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O alfa engoliu a seco.

Era óbvio que suas intenções não eram ruins. A necessidade que sentira fora de apenas ajudar o ômega pelo qual se apaixonara recentemente. Pelo menos, foi o que Seungmin imaginou. De qualquer forma, não conseguiu imaginar Bang Chan ter feito aquilo para prejudicá-lo. Sabia o quão anti-profissionais ambos haviam se tornado por conta de novos sentimentos entre eles, então não tinham motivos para aquilo. Aos poucos, certos atos não sairiam da lembrança de ninguém, pois tais atos encravaram bem no seus interiores.

Bang Chan o ajudando em um momento crítico — dopado e sujo de lubrificante —, assim como estava fazendo agora...

E Seungmin agradecendo o outro da forma mais honesta e carinhosa que já fizera — um sorriso e um beijo —, sendo apenas ele mesmo.

Bang Chan foi irresponsável, admitiu. Não deveria ter feito aquilo de forma impulsiva pelo insano desejo de ainda ter o ômega consigo. Tudo o que pensou era o fato de que não queria que Seungmin gastasse tudo o que ganharia dele para entregar a outras pessoas, pois sabia que era isso que ele faria. Pensou que depois de uma boa ameaça as coisas entre ele e certas pessoas de Busan poderiam ser resolvidas.

Ele não pensou direito. Isso significava que algo estava totalmente errado. Havia tentado deixar seus impulsos de lado, mas um costume era quase impossível de se livrar tão fácil.

E era mais difícil explicar tudo ali com o próprio Seungmin na sua frente, machucado e com expressão raivosa misturada com curiosidade.

Bang Chan sentiu-se culpado. Abaixou o olhar, temeroso.

— Eu iria te contar hoje à noite. Foi por isso que chamei você.

— Era para me ajudar, de qualquer forma, não era? — Seungmin indagou.

O alfa franziu a testa, estranhando a pergunta do outro.

— Se disser que foi, eu posso me sentir melhor — Seungmin disse, apertando os punhos — Eu vou te perdoar.

— Eles vieram atrás de você?

— Viriam de qualquer forma — ele afirmou — Estavam me observando...

— Espera — Bang Chan arregalou os olhos — Como assim te observando? Tipo... Te seguiram?

— Nos seguiram. Estive com você quase o tempo todo fora da Royal, então... Viram tudo.

Bang Chan pôs as mãos na testa, suspirando.

— Têm fotos, vídeos ou seja lá o que for. O que importa é que, se eu não fizer o que mandarem, aquela noite... Todas as noites, na verdade, estarão na boca das pessoas, nas redes sociais, nos jornais!

— E o que eles querem?

— Tudo. Tudo o que eu conseguir extrair de você.

Bang Chan o encarou. Seungmin estava com os olhos marejados.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora