— M-mas... — tentou protestar.Seungmin não teve muito o que dizer. Fora levado pela mulher logo em seguida, que fez questão de guiá-lo por corredores que não tinha ido ainda, obviamente nenhum que levava aos quartos de hóspedes. Aquele lugar era enorme. Algumas luzes que ficavam acesas à noite o cegaram um pouco pela intensidade. Entrou numa área extensa, cheia de materiais de spa, roupões, macas de massagem e banheiras para relaxamento do corpo. Era inteiramente branca, o que quase cegou Seungmin pela segunda vez com a intensidade do branco. Haviam algumas pessoas sendo tratadas e sequer notaram a presença dos outros dois. Uma mulher alfa de máscara facial verde passou pelo ômega, assustando-o.
Parece um hospital psiquiátrico, pensou.
A mulher que estava consigo o levou até uma sala vazia, mais distante das outras, onde outra mulher — extremamente linda — estava à espera, dessa vez usando roupas mais extravagantes e menos padrão como os funcionários do hotel. Talvez a mesma nem fosse funcionária de lá, mas Seungmin nem teve muito tempo para perguntar. Ela usava óculos na frente dos olhos e tinha um corte de cabelo por cima dos ombros.
Haviam alguns sofás, araras cheias de ternos caros e uma penteadeira. Mais à esquerda, tinha um provador com uma cortina na frente e, à direita, cadeiras e materiais típicos de salão de beleza. Parecia uma sala VIP ou algo do tipo. Tinha os mesmos detalhes do spa que acabara de passar, só que num espaço menor e mais objetos de beleza pessoal. Seungmin encarou tudo como se fosse a questão mais difícil da prova de matemática. Demorou um pouco mais para raciocinar o que diabos estava acontecendo e o que Bang Chan queria com aquilo. No vidro da janela, era possível ver a noite e sentir um pouco do vento frio que vinha diretamente da brisa do mar, para tranquilizá-lo um pouco mais naquele lugar claustrofóbico.
— Sente-se, meu caro — a mulher mais velha disse, apontando para a cadeira na frente do espelho cheio de luzes ao redor.
— O que vai fazer? — Seungmin indagou, desconfiado.
— O que o Sr. Bang nos mandou — ela respondeu — Não se preocupe. Não me interesso por assuntos de ricaços como ele.
— I-isso...
A outra atrás de si o empurrou na direção da mais velha, guiando-o até a penteadeira, onde haviam alguns materiais de maquiagem, pele e... manicure?
Seungmin arqueou a sobrancelha. As duas o fizeram se sentar. A mais velha — uma alfa, pelo cheiro — aproximou-se dele e tocou no seu rosto, segurando bem no maxilar e analisando cada detalhe. Ele piscou algumas vezes repetidamente, nervoso, como se ela pudesse ver todos os seus pecados por trás daqueles óculos.
— Você é um jovem bonito — ela admirou — Sua pele não é tão ruim. As olheiras são visíveis, mas nada que uma base não resolva. Seu cabelo... dá pro gasto. Se tiver alguns cachos, dará um pouco mais de valor ao rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...