Capítulo 24 🔞

751 107 109
                                    

Jeongyeon girou a sua cadeira, levantando os braços para o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongyeon girou a sua cadeira, levantando os braços para o ar.

— Como eu quero ver o novo comercial da Royal! — exclamou — Você não está curioso, Sr. Kim? 

Seungmin riu.

— Não é nada de mais, Srta. Yoo — o Sr. Cheol disse, totalmente sem ânimo — É apenas mais um evento sem graça.

— Você que é sem graça! — a ômega acusou — Eu amo esses eventos. Assim eu poderei ver a minha princesinha!

— Está falando da Nayeon? — indagou a Srta. Shin — Aquela organizadora de eventos?

— Sim, sim, sim! — ela afirmou — Quero apresentá-la ao Seungmin.

— A mim? — o ômega apontou para o próprio peito — Por quê?

— Você é meu amigo — ela disse — Simples assim.

Seungmin riu novamente.

— Estarei com o Sr. Bang Chan e pai dele o tempo todo — disse — Desculpe, Jeongyeon.

— Mas, se pedir com jeitinho, quem sabe — a ômega disse, de um jeito descontraído — Ele gosta de você.

— Ora, c-como assim ele gosta de mim? — Seungmin indagou, mexendo no computador.

— Ele deve deixar você vir comigo por um tempinho — Jeongyeon insistiu, juntando as mãos em prece — Você não precisa ficar grudado nele o tempo todo.

— Não sei...

— Por favorzinho! Pelo menos peça. Só um minutinho para conhecer a minha alfa.

Seungmin hesitou, mas assentiu apenas para a menor parar com o drama.

— Ebaaa! — ela o abraçou — Obrigado.

— Eu só vou pedir — Seungmin disse — Não há nada confirmado.

— Ele provavelmente vai deixar.

Ela se aquietou por um instante, mas depois voltou com a sua cadeira novamente.

— Você vai ajudar organizar o evento! Vocês podem se cruzar!

— Mas você estará ocupada aqui — afirmou a Srta. Shin — Arrume toda essa papelada aqui.

— Poderíamos jantar juntos depois do expediente, não é? — Jeongyeon sugeriu, pegando os papéis das mãos da alfa — Não fizemos isso desde que o Sr. Kim chegou.

— E ele recusou todas — Sr. Jong interveio.

— Eu estava cansado — Seungmin se defendeu.

— Ou será por que vive pegando carona com o Sr. Bang Chan todo dia? — o Sr. Cheol indagou.

O ômega havia pegado o americano gelado que Bang Chan havia lhe dado alguns minutos atrás quando fora na Love's Coffee, então acabou quase cuspindo o conteúdo em cima da mesa. Na mesma hora teve uma crise de tosse.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora