Seungmin ficou extremamente nervoso assim que viu a casa dos Bang. Poderia ser exagero, mas aquilo era quase como um verdadeiro palácio e sua presença ali tiraria todo o glamour. Felix o arrastou para dentro, ignorando todas as vontades do outro, que tentava prender seus pés no chão e não sair mais do lugar, só saindo dali para voltar para casa. Haviam fotógrafos por quase todo aquele salão gigante, principalmente na entrada. Seungmin sentiu suas bochechas ainda mais quentes quando começaram a focar os flashes em si. Felix os cumprimentou educadamente, enquanto o ômega ficou encolhido ao seu lado, tímido e sem nenhuma vontade de abrir a boca.Olhou para o lado que lhe chamava silenciosamente, como ventos que murmuravam para si que havia alguém lhe observando de longe, guiando-o exatamente para onde Bang Chan estava. Ele estava parado em uma lugar distante, segurando uma taça, vestido com uma calça escura e um suéter de lã listrado. Aquela sensação de desconforto passou e seus olhos se encontraram. Seungmin suspirou mais tranquilo, apesar de ter noção de que, pelo olhar do alfa, não deveria estar ali. Felix viu Bang Chan também, então puxou o ômega até ele.
— Bang Chan! — o beta disse — Onde está a Mali? O meu presente está esperando por ela.
— Por que você...
— Felix! — Mali riu, estando longe deles, e correu para abraçá-lo — Meu Deus, como você está lindo!
Ela realmente era linda, o ômega notou. Não tinha velhice estampada no rosto e não parecia chegar aos quarenta anos. Sua pele era branca como a do filho. O vestido completamente deslumbrante que usava só a deixava mais bela. Tinha uma aparência tão delicada que chegava a ser magnífico. Seungmin se afastou um pouco deles, ficando ao lado de Bang Chan.
Por que diabos ele está aqui?, o alfa se perguntou em pensamentos.
— Obrigado — Felix agradeceu — Desculpe por ter demorado para vir. É que eu estive um pouco ocupado.
— Tudo bem, querido. O que você trouxe aí nessa sacola?
O beta sorriu e entregou a ela, tirando uma bolsa da Cartier vermelha. Mali arregalou os olhos, surpresa.
— Meu Deus, Felix! — exclamou ela — É linda!
— Abra o zíper — ele pediu.
Mali o fez, tirando de dentro uma caixinha com uma pulseira de ouro da mesma marca.
Que humilde, Seungmin pensou, sendo irônico.
— Vocês ainda vão me encher de joias — ela afirmou.
— Esse é o objetivo — Bang Chan disse, sorrindo.
— Nem todas as joias do mundo podem dizer o quão especial você é, Srta. Bang — Felix a abraçou carinhosamente de novo — E como você está espetacular!
— Como vocês são preciosos! Meus filhos e você — seu olhar se virou para Seungmin — E quem é você, querido?
O ômega ficou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...