Capítulo 12

646 111 109
                                    

Seungmin estava fumando em uma das cabines quando ouviu passos rápidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin estava fumando em uma das cabines quando ouviu passos rápidos. Alguém empurrou a porta da cabine ao lado com grande força, causando um som estrondoso ao bater na parede que separava os dois. O ômega ergueu a sobrancelha, achando a ação do outro nada agradável. Jogou o seu cigarro no lixo e abriu a porta da sua cabine. Parou na frente da outra, que sequer estava com a porta fechada.

— Senhor, você precisa tomar mais cuidado com...

Um barulho extremamente estranho saiu de lá de dentro, que seguia com o som da água do vaso sanitário recebendo um impacto forte de algo líquido. Seungmin pensou que poderia ser uma dor de barriga fortíssima, mas notou um garoto agachado no chão, se apoiando mas bordas do vaso e inclinando seu corpo mais uma vez.

— E-ei? — Seungmin gaguejou — Você está bem?

— Como pode ver — o garoto ômega gofou uma última vez — Estou ótimo.

Ele se levantou e deu descarga. Seungmin seu espaço para que o menor pudesse passar.

O garoto andou até a pia e lavou a boca e o rosto. Tossiu algumas vezes quando acabou se engasgadando com a água.

— O que aconteceu? — Seungmin perguntou.

— Nada. Só um enjôo.

O menor se encostou na parede e sentou no chão, suspirando. Seungmin hesitou.

— Que foi? — o outro ômega indagou.

— Ah. Não é nada. Você quer que eu... — ele apontou para o lado de fora.

— Não. Pode sentar do meu lado.

Seungmin franziu o cenho, estranhando o pedido do outro. E ele sentou-se, hesitante, do lado dele mesmo assim.

— Você já se apaixonou? — Jeongin indagou, causando ainda mais estranheza ao maior.

— Er... Não? — Seungmin respondeu, se perguntando por que tinha que tentar ser educado.

O garoto apertou os lábios.

— Então não sabe o que é ver o amor da sua vida te ignorando o dia inteiro e você ficar, de repente, com ânsia de vômito mais de duas vezes só num dia.

— Não — Seungmin confirmou — Quantos anos você tem?

— Vinte e um. Por quê? Eu pareço tão jovem?

— Um pouco...

— Me chamo Jeongin — ele disse — Sou do Setor de Finanças.

Seungmin apenas soltou um “ah”, tentando ser o mais educado possível e menos insensível. Um silêncio estranho ficou entre eles. Os ômegas sabiam que deveriam estar trabalhando, mas ficaram lá.

— Promete que não vai contar para ninguém? — Jeongin perguntou.

Ele não era alguém que costumava conversar muito com ninguém assim do nada, mas queria muito desabafar. E o ômega ao seu lado parecia ser ainda mais anti-social e sequer poderia se importar com ele e os seus problemas.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora