Capítulo 58

510 55 142
                                    

Já de noite, Bang Chan encontrava-se deitado com a cabeça no colo de Seungmin, que mantinha-se sentado no sofá da proa, ainda prestes a voltarem para a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já de noite, Bang Chan encontrava-se deitado com a cabeça no colo de Seungmin, que mantinha-se sentado no sofá da proa, ainda prestes a voltarem para a praia. Ambos já estavam vestidos. O alfa ficou com o corpo virado para o céu, onde, pela falta de luminosidade, haviam algumas estrelas a mais do que o normal em Seul. O ômega também notou, a ponta dos seus dedos se aventurando pelas mechas onduladas do cabelo do outro, que enrolavam-se entre os dedos e unhas. Ambos ficaram com os rostos virados para o bonito céu, admirando-o por um tempo.

Seungmin respirou fundo algumas vezes, encostando suas costas na costa do sofá.

O calor do momento havia acabado e seus desejos já haviam cessado por enquanto, por mais que ainda desejasse ficar um pouco mais colado no seu alfa. E, por isso, acabou sentindo-se um pouco inseguro em relação ao que estava escolhendo fazer a partir dali, mesmo que estivesse sentindo que podia confiar no alfa à sua frente.

— O que vamos fazer agora? — perguntou com a voz serena — Você... Nós estamos... Isso é sério? — sua pergunta acabou não sendo exatamente para Bang Chan, mas para o nada em específico, como se fosse apenas a ficha caindo aos poucos depois de se dar conta dos impulsos que tivera ao beijá-lo com toda a intensidade possível naquele barco há poucos minutos.

Era um sentimento completamente novo para ambos, e acabou sendo algo totalmente inacreditável e estranho demais para assimilar.

— Acho que é — Bang Chan disse, não olhando diretamente para ele.

— Nós somos... — Seungmin engoliu a seco — Namorados?

A palavra fez o coração dos dois palpitarem sem parar. Bang Chan encarou Seungmin, não obtendo resposta nenhuma.

— Você acha isso? — perguntou depois de muita dificuldade.

— Eu não sei... Eu nunca namorei.

— Eu meio que também não — afirmou.

— É estranho.

— Muito. Isso porque já temos mais de vinte anos.

Seungmin riu soprado.

— É até um pouco humilhante.

— Verdade — o alfa sorriu, envergonhado.

Seungmin lambeu os lábios.

— Eu posso te fazer uma pergunta?

— Pode.

— Você... — hesitou, tentando não parecer muito invasivo — Sempre preferiu homens ômegas?

Bang Chan o encarou, surpreso com a pergunta direta.

— B-bem... Eu nunca pensei no assunto, sabe? — deu de ombros — Eu não tive muito tempo e... nunca me imaginei em tal situação sobre ter uma preferência de ômegas homens ou mulheres. Normalmente as pessoas não ligam muito para isso.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora