Seungmin estava um pouco nervoso. Admitia que seus motivos eram um tanto que... compreensíveis. Não parava de pensar no assunto e isso estava incomodando-o bastante, de certa forma. Ele realmente queria aquilo, mas talvez fosse um pouco cedo demais ou então um assunto desconforto para Bang Chan — se é que ele tinha vida sexual ativa antes de conhecê-lo.É. Seungmin estava pensando muito em sexo, principalmente quando Bang Chan o pegou de jeito no último dia deles em Jeju. Não tinha coragem de falar sobre isso com o alfa, mas era isso que casais faziam, não era? Talvez ele apenas estivesse um pouco animado demais com o primeiro namoro. Bang Chan era realmente atraente e ele achava a mesma coisa sobre Seungmin, não achava?
O ômega se encarou diversas vezes no espelho bem antes de sair.
Estou bonito, não estou? É suficiente, certo? Será que a gente deveria fazer isso? Bang Chan ficaria confortável?
Eu ficaria?
Eu deveria propôr tal ato? Eu... consigo?
Seungmin respirou fundo, apertando os punhos. Suas roupas não eram sensuais, e sim bem básicas e consideravelmente apresentáveis. Bang Chan não reclamaria. Ultimamente, ele não reclamava sobre nada que o outro fazia. Talvez fosse a paixão. Talvez porque ele tinha algo melhor para fazer do que dizer o que o ômega deveria ou não vestir.
Respirando fundo pela segunda vez, saiu de casa. Naquele mesmo ciclo, acabou chegando cinco minutos atrasado.
E, claro, Bang Chan estaria lá para informá-lo.
— Está cinco minutos atrasado — o mesmo ergueu o punho para encarar seu relógio de pulso, afirmando algo que Seungmin já sabia.
Bom, talvez ele não tivesse parado de reclamar de tudo completamente. Sorriu mesmo assim quando viu seu ômega entrar pela porta sem pedir permissão, já que ele realmente não precisava pedir.
— Teve problemas ao chegar? — o alfa quis saber, notando o comportamento apressado do ômega.
— Na verdade, não — afirmou, sentando-se na sua mesa — Quer dizer... talvez alguns contratempos, mas não foi nada de mais.
— Problemas em se vestir?
Seungmin o encarou. Bang Chan estava olhando para ele com a cabeça deitada sobre o punho, que apoiava seu lado direito do rosto sobre a mesa do escritório , um sorrisinho bobo nos lábios.
Era, definitivamente, muito bom vê-lo tão animado quando estavam juntos. Isso Seungmin queria repetir todas as vezes que podia ver aquele sorriso de novo. Não tinha certeza do que Bang Chan achava sobre mesmo, e talvez não quisesse descobrir ainda.
O alfa riu com a não resposta do mesmo.
— Então estava procurando algo melhor para se vestir?
Seungmin corou, envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...