Capítulo 69

482 45 77
                                    

O dia havia sido incrível, mesmo depois da mudança repentina de assunto no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia havia sido incrível, mesmo depois da mudança repentina de assunto no restaurante. Seungmin ficou feliz por estar tendo momentos tão bons com Bang Chan, e era isso que importava por enquanto. Não queria incomodá-lo com aquilo novamente, mas quando via, já estava pensando no assunto: se Bang Chan sacrificaria aquilo tudo por ele ou se estava sendo sincero ao dizer que, pelo menos, tentaria fazer algo diferente.

Não sabia se estava sendo idiota demais.  Odiava essa dúvida.

Bang Chan o tratou normalmente o dia inteiro, seu típico bobo apaixonado, o que foi suficiente para Seungmin desviar um pouco os pensamentos intrusos que lhe perturbavam tanto. Depois de visitarem mais pontos turísticos e alguns templos construídos em parques antigos, pararam em uma cafeteira com conceito histórico da Era Joseon às 17:57. O local era próximo de áreas mais altas da cidade, lhes proporcionando uma boa vista de uma floresta rica em montes altos.

— Acho que nunca é tarde pra um café — Bang Chan riu soprado enquanto olhava o menu em cima da mesa.

— Parece o Jisung — Seungmin advertiu — Ele ama café tanto quanto você.

— Que tal provarmos algo diferente dessa vez? Tipo capuccino com chantily?

— Poderia ser uma boa. Não precisa caprichar tanto.

— Ora, como não? Essa viagem precisa ser perfeita.

Seungmin riu soprado.

— Ela já é — atravessou a mão pela superfície da mesa até entrelaçar seus dedos nos do alfa e sorriu.

Bang Chan sorriu tranquilo, assim como o dia inteiro fora até o dia seguinte. Seungmin desistiu de pensar em assuntos que não fossem sobre eles dois enquanto ainda estavam na cidade. Passearam até suas pernas doerem. Bang Chan fez questão de agir como se fossem dois adolescentes aproveitando um encontro romântico: as mãos dadas, os risinhos, as conversas aleatórias e apelidos fofos um ao outro, além dos beijos intensos às escondidas. Tudo isso lhes trouxe mais proximidade como casal, o que não os incomodou de forma alguma ou trouxe estresse, e sim os deixou cada vez conectados tanto em corpo quanto em alma.

Seungmin queria mais momentos assim, mas sabia que algum momento aquilo poderia acabar quando voltassem à vida agitada de Seul. Ignorou esse fato todas as vezes que seu alfa lhe dizia algo fofo e sorria mostrando as covinhas adoráveis. Se abraçaram diversas vezes na frente da praia com a maior intensidades da sua paixão; as respirações em sincronia e a posição confortável. O sol estava se pondo na frente deles, indicando o fim de mais um dia maravilhoso: o último em Gangneung.

— Quero voltar aqui um dia — Seungmin declarou ainda nos braços do alfa, seus braços envolta do pescoço dele.

Bang Chan corou de alegria. Seu coração estava tão palpitante antes, mas agora parecia mais calmo com aquele corpo contra o seu. Seus lábios roçaram na bochecha esquerda do ômega e o beijou. Gostava do gosto dele nos seus lábios. Queria aquilo tanto quanto ele. Apertou a cintura dele com os braços.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora