Capítulo 79

257 32 122
                                    

Oi oi!! Atualização adiantada porque talvez eu fique sumida essa semana (e na próxima) por motivos de falta da bendita criatividade novamente ಥ_ಥ

Só para que fiquem cientes: vai ter hot (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Aproveitem que é o último que terão por enquanto.

Boa leitura!!!

.

.

.

.

.

.

Dez joias caríssimas haviam sido leiloadas por mais de quinhentos milhões de wons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez joias caríssimas haviam sido leiloadas por mais de quinhentos milhões de wons. Seungmin se encontrava impressionado, porém não deixava de pensar que, em leilões ainda mais caros, aquela quantia de dinheiro não era nada comparado. No entanto, não deixava de ser algo bom. Muitas pessoas poderiam ser beneficiadas com o ato e as notícias estavam tendo uma repercussão ótima.

Deongi havia conseguido dois anéis de safira e rubi para Mali, enquanto Bang Chan ainda disputava por mais alguns objetos valiosos. Felix também participou da iniciativa. Seungmin apenas observava com calma para eles, vendo as placas subindo e descendo nas mãos dos participantes entusiasmados.

— Eu nunca tinha vindo a um leilão — disse a Bang Chan.

— Bem, isso é de se esperar — o alfa murmurou. — Mas é fofo.

Seungmin o encarou, indignado.

— Nossa, seu...

— Não precisa ficar bravinho — ele riu baixo.

— Você que me humilhou primeiro.

Ele riu mais uma vez.

Seungmin notou os toque dele por debaixo da mesa enquanto parte do evento de doações acontecia. Seus mindinhos se roçaram algumas vezes e seus rostos trocavam leves risinhos discretos. Bang Chan olhava para o outro lado, um sorriso ladino nos lábios, os dedos acariciando a mão do ômega escondido. Seungmin fingia prestar atenção em outra coisa, mas sua mente parecia querer estar vidrada na maciez da mão do namorado.

As horas passaram mais rápido conforme a festa estava prestes a ficar um pouco mais interessante. Os garçons serviram mais algumas taças de vinho e champanhe enquanto a pessoas conversavam umas com as outras em pé pelo salão.

Deongi conversava com uma família responsável por obter uma marca famosa de cosméticos e tecidos. Bang Chan o acompanhava para melhor participação e Yeji também. Eles riam de vez em quando de piadas sem graça e falas que ninguém entenderia.

— Christopher — seu pai o chamou.

Bang Chan o encarou, inexpressivo. Deongi acenou para ele e Yeji.

Eram quase onze da noite. Estava na hora da encenação.

Yeji sentiu as mãos tremerem. O alfa mirou os olhos na direção dela, porém abaixou o olhar. Olhou para Mali, Felix e, por último, Seungmin, que estavam mais distantes. Seu olhar parecia de alguém com os pensamentos a mil, como se estivesse temeroso e com vergonha. Yeji apertou os lábios e esperou sentada em sua cadeira quando o alfa, nervoso, limpou a garganta e começou:

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora