Capítulo 16

684 106 73
                                    

Finalmente arrumando as suas coisas, Seungmin se despediu de Jeongyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente arrumando as suas coisas, Seungmin se despediu de Jeongyeon. Saiu do escritório plenamente.

Já está indo embora? — Bang Chan indagou, fazendo o outro ter um sobressalto.

Esqueci de tirar essa coisa da orelha, Seungmin pensou.

— S-sim — respondeu — Por quê?

Não quer que eu lhe dê uma carona até em casa?

Surpreso, o ômega não respondeu. Parou no meio do corredor.

— Nã...

Estou atrás de você — Bang Chan anunciou e Seungmin ouviu a voz dele tanto pelo aparelho quanto atrás de si.

O ômega engoliu a seco e olhou para Bang Chan, que, definitivamente, estava parado com os dedos no seu próprio aparelho. O alfa sorriu.

— Devemos ter uma boa relação como CEO e secretário — afirmou.

— M-mas...

Bang Chan o calou apenas levantando sua mão.

— Vamos — disse, entrando no elevador.

Seungmin o acompanhou.

— Por que quer me dar carona?

— Disse agora a pouco.

Seungmin decidiu que seria melhor manter silêncio e aceitar, mas seu impulso de orgulhoso falava mais alto:

— Só que eu posso ir sozinho.

— Daquela vez que você andou sozinho — Bang Chan retrucou —, você foi dopado e quase arrastado para um carro.

O ômega quis retrucar, mas o outro estava certo. Porém ele não tinha nada que se meter naquela história. Seungmin manteve silêncio mesmo assim.

— Me acompanhe — Bang Chan disse assim que as portas do primeiro andar se abriram.

Ele o levou para o estacionamento do prédio. Seungmin deixou um assobio escapar de seus lábios ao ver a Hyundai do alfa.

Tão rico, exclamou em pensamentos.

Bang Chan sorriu, abrindo a porta do passageiro para ele.

— Pode entrar.

— Eu deveria? — Seungmin perguntou baixo — A última vez que eu entrei nesse carro, eu estava dopado e escorrendo lubrificante.

Ao se lembrar daquela situação, suas bochechas ficaram totalmente rubras de vergonha. Bang Chan, percebendo isso, tentou acalmá-lo:

— Não foi culpa sua. O carro está limpo agora e você já está me retribuindo. Vamos. Pode entrar.

Seungmin o fez, pondo as mãos no bolso do casaco. Bang Chan fechou a porta e deu a volta até o banco do motorista. Ligou o motor e saiu de entre outros dois carros no estacionamento.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora