𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕦𝕞 𝕔𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕧𝕠𝕔ê𝕤, 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠𝕤...
ℍ𝕖𝕙𝕖
𝕆𝕓𝕤: 𝕊𝔼𝕍𝔼ℕ𝕋𝔼𝔼ℕ é 𝕢𝕦𝕖𝕞 𝕞𝕖 𝕕á 𝕚𝕟𝕤𝕡𝕚𝕣𝕒çã𝕠 𝕟𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣𝕚𝕒 𝕕𝕒𝕤 𝕧𝕖𝕫𝕖𝕤, 𝕖𝕟𝕥ã𝕠 𝕒𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖ç𝕒𝕞 𝕒𝕠𝕤 𝕟𝕠𝕤𝕤𝕠𝕤 𝕥𝕣𝕖𝕫𝕖 𝕓𝕖𝕓ê𝕤.(ʘᴗʘ)
𝔸𝕝𝕘𝕦𝕞(𝕒) 𝕔𝕒𝕣𝕒𝕥 𝕡𝕠𝕣 𝕒í?
👁👄👁ℝ𝕖𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕕𝕠 “ℝ𝕠𝕔𝕜 𝕨𝕚𝕥𝕙 𝕪𝕠𝕦”, ‘‘𝕊𝕙𝕒𝕕𝕠𝕨” 𝕖 “𝕆𝕙 𝕄𝕪”, 𝕤𝕖 𝕥𝕚𝕧𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕔𝕦𝕣𝕚𝕠𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕖𝕝𝕖𝕤, 𝕙𝕚𝕙𝕚𝕙𝕚.
ℕã𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣ê𝕟𝕔𝕚𝕒 𝕕𝕒𝕤 𝕞ú𝕤𝕚𝕔𝕒𝕤... 𝕄𝕒𝕤 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞.
𝔼𝕟𝕗𝕚𝕞, 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞!!!
.
.
.
.
.
.
No banheiro daquele lugar imundo, Seungmin se ‘‘alojou’’. Escutou novamente todos aqueles risos debochados e desenhosos no quarto, que zombavam de si e gritavam repetidamente: ‘‘Esperamos pela próxima vez”. O ômega apenas escutou, afastando-se pela cama de quem tentava tocá-lo sem permissão. Suas roupas haviam sido arrancadas de seu corpo e por sorte não rasgaram. Muita força fora usada contra sua pele e até agora doía. Seu braço esquerdo criou um hematoma depois de um alfa agarrá-lo com toda a força com a mão, arremessando-o contra o colchão e o cetim.
Não precisava lembrar dos detalhes.
Mas Woorim esteve lá em toda a ação. Gravaram cada expressão de dor e desespero de Seungmin, que provavelmente alegraria muitas pessoas; sequer se importando com os sentimentos da vítima. O ômega gemeu e gritou, não sentindo prazer em segundo nenhum. Deveria sentir, mas não o fez. Não sentiria e ninguém poderia obrigá-lo a isso. Eles estavam em cima de si, não medindo força e tampouco sentindo compaixão pelos inúmeros clamores do menor, que estava imprensado na cama, sem ter o mínimo direito de mexer-se para tentar sair de lá. Esperneou, sabendo que era exatamente aquilo que todos ali queriam.
Eles se excitavam com o sofrimento dos outros. Não foi à toa que seu vídeo era admirado. Todos eram loucos e estúpidos — e coisa muito pior que isso.
Agora estava no banheiro, agachado no chão, onde cobriu a própria cabeça e os ouvidos, sentindo o frio do material da pia contra suas costas. Seus pés pressionavam o chão, afastando algo invisível e imaterial. Lágrimas gordas desciam de seus olhos incessantemente e mais soluços altos e irritantes vinham como brinde da sua crise de choro, levantando seu peito para cima e para baixo de um jeito tão forte que chegava a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...