Seungmin fechou a porta em um estrondo, desesperado e com a respiração ofegante. Correu tão rápido que esquecera de tentar chamar algum táxi. Temeu que Bang Chan tentasse procurar por ele. O ômega sentiu o suor escorrer pelas têmporas e molhar o restante da sua roupa de tanto que a adrenalina ainda mexia com seu corpo.Quem é ele, afinal?, pensou.
— Merda!
Ele viu Minho sair do quarto, quase cuspindo a espuma do creme dental da boca de tão desesperado.
— O que você está fazendo? — balbuciou. — O que aconteceu com você?
Seungmin engoliu a seco. Ainda estava sujo de café e, pelo visto, teria que explicar tudo a Minho. Seu peito subia e descia.
— Quem é Bang Chan?
Minho ergueu a sobrancelha. Levantou a palma da mão, indicando para o ômega esperar, e foi para o banheiro. Cuspiu e limpou a boca. Ele apontou o indicador quando voltou e indagou:
— Está falando do Bang Chan? O CEO Bang Chan, filho de Bang Deongi? Um dos maiores empresários com carreira internacional?
Seungmin travou. Ele sentiu suas pernas ficarem moles. Iria cair a qualquer momento.
O alfa se preocupou com o tom da cor que o rosto dele havia ficado.
— Por quê? — ele perguntou — O que tem ele?
— E-Eu... — o ômega balbuciou — Eu derramei um copo inteiro de café nele!
Minho permaneceu encarando, confuso. Ele arregalou os olhos.
— Do que está falando? Como assim um copo inteiro... — notou o cheiro forte de café que vinha de Seungmin — Meu Deus. O que você fez?
— Derramei um copo inteiro de café! — Seungmin repetiu, quase surtando — E eu fui contratado na empresa dele.
— Droga — Minho exclamou — Mas pelo menos conseguiu um emprego.
— Ele é o CEO da empresa em que eu vou trabalhar — ele gritou. Suas mãos pousaram na cabeça — Eu começo amanhã. E agora, Minho? O que eu falo para o Jisung?
— E-Eu não sei. Por que você não toma um bom banho primeiro? Você está imundo e fedendo a café. Depois eu coloco as roupas na máquina.
O ômega concordou.
— O-ok.
Minho o guiou até o banheiro, temendo pela saúde de Seungmin; que mais parecia um fantasma pela coloração pálida do seu rosto. O ômega se apoiou na pia assim que fechou a porta, se encarando no espelho. Seus machucados estavam cicatrizando, percebeu. Tirou as roupas ali mesmo e foi para debaixo do chuveiro. Não ficou muito tempo e logo se enxugou.
Seus pensamentos não tinham mudado de lugar, ainda estando vidrados no alfa que gritara com ele de forma tão grosseira e imaginou se ele fosse mais esquentado do que parecia ser naquele momento. Os olhos de Bang Chan estavam em chamas quando o encarou por meio segundo. Seus braços pareciam serem fortes, Seungmin apostou, que poderiam machucá-lo suficientemente até desmaiar. E, de repente, caiu uma última ficha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...