Capítulo 29

655 105 50
                                    

Sério e ajeitando sua gravata, Minho permitiu a entrada do seu novo cliente no escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sério e ajeitando sua gravata, Minho permitiu a entrada do seu novo cliente no escritório. Suspirou algumas vezes e limpou a garganta quando o senhor sentou-se na cadeira.

— Seja bem-vindo, Sr. Choi — o alfa cumprimentou, estendendo sua mão para o mesmo.

O mais velho não se mexeu. Minho, sem graça, pôs sua mão sobre a mesa novamente, forçando a garganta de novo.

— Então... — começou — Soube sobre o seu filho. Choi Beomgyu, certo?

— Claro que soube — o Sr. Choi afirmou, irritado — O rosto do meu filho foi parar em todos os lugares só nesses dois dias!

— Sim, desculpe — Minho respirou fundo, tentando não ficar tenso e não ser incomodado por lembranças passadas — Então o senhor quer processar...

— Quem fez aquilo com o meu filho e aquela empresa maldita! — o homem exasperou — Conversei com vários advogados e nenhum se interessou pelo problema. Então minha última escolha foi você. Soube que não há um caso que não tenha sido resolvido, muito menos perdido de mão beijada.

Minho riu soprado, abaixando o olhar.

— Não é verdade — desmentiu — Sempre há o momento em que perdemos.

— Porque há propina em jogo, não é?

O alfa o encarou, franzindo o cenho.

— Eu sei o quanto aquela Hwanji é poderosa com a ajuda da Royal — o Sr. Choi afirmou — Mas preciso de você agora. Eu prometo dar-lhe todo o meu dinheiro para conseguir o que meu filho merece depois de ter passado por tudo aquilo. Aquele homem merece receber uma punição dessa vez. Foi você que defendeu o garoto estagiário há três anos, não foi? Nós dois sabemos que aquele julgamento não foi justo.

Minho assentiu.

— Não, não foi.

— Então você pode me garantir que ganhará no tribunal dessa vez?

Ele engoliu a seco.

— Não garanto nada, Sr. Choi. Sinto muito.

O homem segurou suas mãos fortemente e inclinou-se para frente. Minho arregalou os olhos, surpreso.

— Por favor, me ajude, Sr. Lee — clamou, desesperado — Você é a minha única esperança de me vingar daqueles monstros. Eles merecem pagar pelo o que aconteceu com o meu filho e também pelo outro garoto, e sabe-se lá por quem mais. Eu sei que você também quer que eles paguem por isso. Minha esposa é a que mais deseja que aconteça. Não podemos deixar que pessoas como eles fiquem bem depois de tudo o que aconteceu com o meu Beomgyu! Aquele homem não deve ser solto nunca! A Royal, no mínimo, deve à minha família mais do que apenas uma pequena indenização.

— Não sei se posso fazer muita coisa, Sr. Choi — Minho disse, temeroso — Provavelmente quem defenderá o Sr. Jong será da Advocacia Hwanji. Eles, de fato, nunca perdem com facilidade num tribunal.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora