Todos se curvaram de forma respeitosa para o mais velho, incluindo Seungmin.Meu Deus, meu Deus, meu Deus!, pensou, quase tendo um treco ali mesmo. Eu estraguei o evento do filho desse velho.
Suas forças foram embora assim que Deongi direcionou seu olhar para ele pela primeira vez. Ele o encarou e o ômega prendeu a respiração. Se fosse advinhar, o homem poderia reconhecê-lo por ser ‘‘o garoto que arruinou o evento importante do meu filho”. Bang Chan provavelmente havia falado alguma coisa do Seungmin para o pai.
— Você é o novo secretário? — Deongi indagou, franzindo a testa.
Seungmin pôde respirar um pouco mais aliviado. Bang Chan foi o que respondeu:
— Sim. Ele é o Kim Seungmin.
Deongi estendeu a mão para o ômega, que acabou dando um passo para trás. Ele ergueu a sobrancelha e Bang Chan suspirou.
— Está com medo? — o mais velho indagou.
Uma tensão acabou se formando entre eles. Bang Chan revirou os olhos e Seungmin teve ainda mais medo de estar decepcionando-o.
— N-não — balançou as mãos — Não estou com...
Deongi deixou escapar uma risada alta, deixando o outro mais confuso e constrangido. Ele bateu nas costas dele “amigavelmente”. Seungmin não estava se sentindo nada confortável.
— Estava brincando — disse Deongi — Não precisa ser tão tímido.
Bang Chan interveio entre eles. Se virou para Seungmin.
— Vá observar Felix. Daqui a pouco eu te explico melhor como vai ser a gravação do comercial.
— S-sim — Seungmin disse, se afastando deles.
Bang Chan se voltou para o pai, se aproximando dele.
— Pare de tentar intimidar os ômegas que aparecem na sua frente — disse em tom de ordem.
— Ora, por quê? — Deongi perguntou, sorrindo de um jeito sinicamente irritante.
— Porque ele é o meu secretário e também deve ser respeitado — finalizou.
Bang Chan foi até Seungmin, que estava próximo de Felix, mas acabou se distraindo com alguns flashes. Ele tocou no ombro do outro, estando ainda atrás dele, fazendo-o ter mais um sobressalto em sua presença. O alfa acabou soltando um riso.
— Não se preocupe com o meu pai — disse — Ele não merece ser motivo de preocupação.
— Realmente — Felix interveio, chegando na direção deles — O seu pai é um...
O beta pôs o dedo indicador na boca, fazendo uma careta engraçada. Bang Chan apalpou as costas dele, travando um sorriso.
— Tenta disfarçar, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...