Capítulo 55

400 59 38
                                    

Jeongin se encontrava, de uma forma bem desconfortável, nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongin se encontrava, de uma forma bem desconfortável, nervoso. Ele sentou-se em uma das cadeiras que ficavam na varando da casa dos seus pais, estando Hyunjin na residência pela segunda vez, tão nervosos quanto o namorado.

Hayun, a mãe de Jeongin, notara o comportamento estranho do filho, não deixando de se perguntar o que se passava. Hyunjin também não era alguém que sabia disfarçar muito bem, estando bem claro sua ansiedade e nervosismo com o suor excessivo escorrendo das têmporas e as bochechas rubras; um forte calor o atingindo, mesmo que a varanda impedisse os raios solares de atingi-lo e ainda por cima recebesse uma quantidade razoável de ventania das árvores ao redor. O alfa cruzou os dedos em cima dos joelhos, suas pernas estando grudadas e roçando na perna de Jeongin, que se mantinha sentado na mesma posição ao seu lado, engolindo a seco.

Jeongin respirou fundo, deixando que apenas o irmão mais velho e os pais pudessem estar com eles na varanda, excluindo apenas Hajun da conversa por um breve instante; o pequeno indo irritadíssimo para o seu quarto depois de ser praticamente expulso da conversa.

Não que o garoto já não entendesse esse tipo de coisa, mas falar sobre gravidez perto de um moleque que mal sairá das fraudas era pedir para ser humilhado, ainda mais quando ele havia estudado recentemente sobre a reprodução humana/híbrida na escola e estava ficando com os feromônios aflorados.

E a última coisa que Jeongin queria ouvir era os típicos ‘‘iiiiiiihh”, “hhmmmm” ou ‘‘eita, Innie”.

— Vamos, Jeongin! — sua mãe apressou — O que quer tanto nos falar?

Hyunjin limpou a garganta.

— Sra. Yang — ele começou — Primeiramente falando que vocês podem ficar um pouco chocados ou até mesmo irritados... M-mas espero que seja só surpresa mesmo, tá?

— Vocês estão me deixando nervosa! — ela exclamou.

— Tem coisa aí — Jonghyun disse, desconfiado, alisando o queixo — Desembucha, mano.

Hyunjin e Jeongin se entreolharam, dando as mãos.

— Mãe — o ômega começou, receoso — Lembra quando a senhora disse que não queria netos tão cedo?

A mais velha, assim como o pai dele e seu irmão, o encaram boquiabertos. A tensão do casal só deixou tudo pior.

— Espera — ela disse, estupefata — Me diz que não é o que eu tô pensando.

— Filho — o Sr. Yang disse — Você está...

— Estou grávido — Jeongin anunciou, apertando cada vez mais a mão do namorado.

Jonghyun ficou parado no seu lugar, diferentemente da mãe, que levantou-se de súbito, as mãos na testa.

— O-o que... Não é possível — disse — Q-quer dizer, é claro que é possível! M-mas... Como assim, meu filho?! Não brinque comigo! Céus... d-de quantas semanas?

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora