Capítulo 45 🔞

711 74 94
                                    

𝔼𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕖́ 𝕓𝕖𝕞 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕝𝕠𝕟𝕘𝕠 𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕠𝕤 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠𝕤 ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞!!!

.

.

.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Daesung respirou fundo, sério, porém feliz e satisfeito, até certo ponto. Seu interior se enchia de prazer ao modo em que sentia uma leve nostalgia, como se estivesse escutando uma bela e curta música que lhe trazia inúmeras lembranças. Ele era um dos guarda-costas — praticamente o líder — dos Bang e já fazia um bom tempo que não fazia “missões” bem agradáveis ao seu gosto, que serviam desde à segurança da família às coisas pessoais deles, segredos sujos ou não. Estava há anos nesse ramo e tinha até orgulho dele. Era fiel àquela família, já que ela já o livrava de muitas encrencas quando era apenas um gângster qualquer. Não se podia dizer que era por temor, mas sim por respeito, principalmente pela Sra. Bang, que, sinceramente, não deveria estar metida naquilo — e, de certo modo, de fato não estava, e era melhor continuar assim. 

Era extremamente confiável para Bang Deongi, mas não significava não guardar segredos do filho mais velho dele, como estava fazendo agora, estando a um pouco mais de quatro horas de Seul. Por mas que fosse para algo em específico, não deixou de notar que Busan tinha belas praias — nada muito diferente de Seul, mas era atraente de qualquer forma. Os ventos sussurravam no ouvido como canções e lhe traziam muito mais tranquilidade estando distante das áreas urbanas do que estando na sua cidade natal. Busan era uma cidade opcional para mudar-se algum dia, se caso resolvesse deixar de ser apenas um guarda dos Bang para ficar mais perto da família num lugar que, aos olhos nus, parecia ser mais “tranquilo”.

Sorriu e respirou fundo mais uma vez enquanto aquele velho idiota se contorcia no chão, quase sangrando até os olhos, se ele não tivesse pegado tão “leve”. Ele cuspiu sangue, rangendo os dentes. Suor excessivo escorria pela têmporas, encharcando seus cabelos negros e com fiapos ficando cada vez mais brancos. Os ajudantes, por assim dizer, de Daesung o rodeavam, apenas esperando o momento em que o mais velho ousasse se mover para tentar fugir e assim enchê-lo de mais inúmeros socos, mesmo que estes últimos fossem suficientes para finalmente matá-lo. O alfa cerrou os punhos, estando cobertos por um tipo de luva de material grosso e afiado, andando em passos lentos ao redor do outro.

Riu com desdém.

— Jeon Song — disse. Havia lido sobre ele no carro antes de se encontrarem nos fundos da boate.

Gostava de saber sobre a pessoa na qual iria fazer o serviço. A curiosidade só aumentou quando teve que visitá-lo pela segunda vez a mando do Bang Chan e, para a sua felicidade, não era para dar nenhum aviso.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora