Capítulo 86

192 32 25
                                    

Um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um dia. Mais de vinte e quatro horas até Bang Chan finalmente acordar. Até lá, Seungmin se encontrava ansioso por notícias, por qualquer coisa que indicasse que o alfa estava bem. Era apenas disso que precisava no momento. As informações não demoraram para surgir na televisão. Felix tentava ter o máximo de informações possíveis, mas, aparentemente, não estava sendo permitida a visitação além da própria família. E o beta, obviamente, ficara chateado.

Seungmin não imaginava que Bang Chan não iria querer vê‐lo, mas talvez fosse bem melhor ter a companhia da própria mãe depois da loucura que aconteceu. Os Bang preferiram não dar respostas para as perguntas que muitos faziam e ficaram em completo silêncio enquanto o alfa se encontrava hospitalizado. Seungmin quase não dormiu pensando em como seria a cirurgia dele. Não parara de pensar se teria sido melhor apenas ter voltado para casa. Agora o alfa estaria com problemas maiores por ter saído do seu lugar na frente da Hwanji.

Segundo informações das autoridades acionadas para investigar o ataque, o autor teria sido um homem revoltado com as atuais ações da empresa dos Bang: a famosa Royal Food, uma das principais empresas alimentícias do país, que, atualmente, se espalha pela Ásia — uma repórter da televisão afirma, na frente do hospital em que Bang Chan estava — Seu nome não foi vazado ainda. A polícia prendeu o suspeito e está investigando melhor a situação, mas, pelo que obtemos, o homem já planejava há algum tempo o ato, mas apenas aproveitou a vulnerabilidade do momento, quando Bang Chan, ou Christopher, filho do atual dono da Royal Food, se afastou dos seguranças de repente e cruzou as correntes que separavam jornalistas e pessoas comuns das famílias. — a mesma olhou algumas vezes para o celular, continuando: — O jovem agora se encontra em observação depois da cirurgia. Por sorte, não tivera os órgãos, como o estômago e fígado, gravemente afetados. A família Bang evita dar informações mais detalhadas da situação e não deixa ninguém se aproximar do quarto, e muito menos entrevistá‐los.

Seungmin respirou fundo, fechando os olhos.

Não se sabe exatamente o que o levou a atacar o jovem, mas estima‐se que possa ser descontentamento no trabalho, talvez abuso de poder, insatisfação ou talvez uma demissão injusta — a mesma continuou — E talvez a família ainda sofra uma investigação por isso...

A mulher iria falar mais alguma coisa, mas Jisung chegou do nada e arrancou o cabo da televisão da tomada. Minho também estava do seu lado.

— Você deveria descansar um pouco. Há cinco horas desde que ele acordou e você não para de ver notícias sobre o assunto — o beta afirmou, preocupado — Ele está bem, Seungmin.

— Ele foi esfaqueado por minha causa — Seungmin disse, sério e com os olhos fixos na televisão desligada — E eu não posso nem vê‐lo.

Isso não foi culpa sua — Minho interveio.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora