Capítulo 37 🔞

567 87 60
                                    

— Por que me trouxe aqui? — Seungmin indagou, sério e lutando com todas as forças contra a vontade de chorar — Me diz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Por que me trouxe aqui? — Seungmin indagou, sério e lutando com todas as forças contra a vontade de chorar — Me diz!

Jeon Song riu soprado, apertando as bochechas do outro com a mão, fazendo-o formar um bico com os lábios.

— Eu sei que você tem alguma coisa com aquele garoto — disse — Bang Chan, não é?

Seus olhos se direcionaram para a loja da Srta. Kang, onde Seungmin conseguiu ver uma figura masculina atrás do vidro da loja. Não estava longe o suficiente para não conseguir reconhecer Bang Chan, que estava com os cotovelos apoiados na mesa e os dedos cruzados na frente do rosto. Havia algo fino e brilhante sob a luz apoiado no seu nariz e na frente de seus olhos que conseguiu deduzir serem apenas os seus óculos. Ele parecia distraído, simplesmente pensativo demais.

Estava esperando Seungmin.

O ômega já havia ficado tempo o bastante com ele para perceber o quanto o alfa não gostava de atrasos, assim como odiava se atrasar para qualquer compromisso, seja lá com quem quer que seja. Por tal coisa, era raro qualquer pessoa se atrasar quando fosse se encontrar com ele. Se demorasse cinco minutos, ele começava a bater os pés no chão, coisa que não era nítida de se ver de onde Seungmin estava, mas sabia que Bang Chan estava ficando nervoso. Não demoraria muito para o seu celular começar a tocar.

— Como... sabe? — Seungmin conseguiu perguntar, com um pouco de dificuldade com os dedos do mais velho apertando fortemente o seu maxilar.

Aquilo claramente foi uma pergunta idiotíssima. Ele já deveria esperar isso de Jeon Song. O alfa sabia que o outro tinha um amigo em Seul, então não foi difícil encontrá-lo. Seus antigos capangas deveriam tê-lo avisado de alguma coisa, já que o vigiavam. Jeon Song apenas esperou mais um pouco e aproveitou o momento.

Agora sabia sobre ele e Bang Chan. Não que Seungmin estivesse chocado, mas sabia que ele iria querer alguma coisa. Quem sabe o quanto ele não já viu?

Seungmin lembrou-se do dia em que beijara o seu alfa. Se Jeon Song começou a vigiá-lo — ou mandar alguém fazer — desde que seus alfas foram presos, provavelmente vira aquilo.

Ele engoliu a seco.

— Tenho muitos informantes, Seungmin — respondeu o mais velho, sorrindo. —Também não sou burro. Mas sabe o que mais me impressiona?

Seungmin não disse nada, então ele apenas completou:

— O fato de um miserável perdedor como você estar sempre ao lado de alguém rico como ele. Você é secretário dele agora, não é?

Não mais, o ômega pensou, porém não ousou dizer.

— Me perguntei como conseguiu tanta intimidade com alguém tão famoso.

É, ele sabia. Seungmin sentia isso pelo modo como ele falava, prestes a fazer alguma proposta ou então uma ameaça. Ele queria o dinheiro e mataria Seungmin. No entanto, viu uma oportunidade muito melhor do que apenas livrar-se do ômega. Se aproveitaria disso até a última gota.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora