Capítulo 14

637 99 110
                                    

Seungmin tentou o máximo prestar a atenção nos textos de toda aquela papelada dos infernos, mas nada tirava da sua  cabeça que logo, logo veria Jeongin ser demitido; muito menos a mulher noiva de Bang Chan. No entanto, uma voz o tirou completamente da concentração de tudo.

Eles foram presos — a voz de Bang Chan soou como um leve sussurro em seu ouvido; como se, na verdade, ele estivesse bem ali.

Ele engoliu a seco, quase esquecendo de prestar atenção no que o chefe havia dito.

Quem foi o quê?, pensou, até se tocar de passou mais de dez segundos no silêncio. Ele apertou no botão do seu aparelho.

— S-Sr. Bang? — disse, limpando a garganta.

Eu disse que tudo ficaria bem — mais uma vez sua voz era serena de um jeito estranho — Aqueles desgraçados foram encontrados agora a pouco. Serão presos. Não é bom?

É incrível — Seungmin disse, não sentindo muito alívio.

Agora é só esperarmos mais até que a punição seja divulgada — Bang Chan afirmou — Espero que fiquem muito tempo lá. Não acha?

Seria — ele hesitou — Ótimo.

Para você deve ser ótimo, pensou. Para mim, nem tanto.

— E quanto aos contratos? — Bang Chan perguntou, mudando de assunto.

— Estou quase terminando de ler todos — disse o ômega.

Ok. Mas cancele a reunião com o RH.

Hã? — Seungmin pulou da cadeira — Como?

Vá para o sexto andar.

A-agora?

Bang Chan suspirou.

Sim.

Tá bom, então, Sr. Bang.

Mas, antes, dê a ordem para todos os setores.

Como?

No computador há um código único para ligar pelo telefone da sua mesa. Diga para os guardas avisarem cada setor da nova reunião para uma da tarde. Também diga que todos devem ir ao sala de eventos. Todos, entendeu?

Sim.

Seungmin viu no computador, encontrando uma pasta cheia de números. Todos eram grifados e obtinham sua própria função e postos um em cima do outro em ordem numérica. Apenas um parecia conveniente para a situação:

𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 𝚞𝚛𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 - 00954667

Que organização, ele pensou enquanto apertava cada botão do telefone fixo.

— A-alô?

Diga — uma mulher do outro lado mandou.

Meus Deus, o que eu falo?, pensou.

— O-o Sr. Bang Chan ordenou que haverá uma reunião de última hora.

Hora?

Hora? Er... Uma da tarde. Dessa tarde, no caso. Ele mandou avisar cada setor para todos irem para a sala de eventos. Todos os funcionários devem ir.

Entendido.

A mulher encerrou a ligação. O ômega se levantou rapidamente e saiu do escritório. Apertou no botão ao lado das portas do elevador e logo elas abriram, onde entrou e apertou no botão do andar 06. Suspirou enquanto esperava.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora