Capítulo 13

632 105 119
                                    

Seungmin estava tremendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin estava tremendo. Suas mãos pareciam mais bambas do que as próprias pernas de tanto que mexiam de um lado para o outro rápida e freneticamente. Parou em frente da Royal, respirando fundo.

— Eu aceito ser o seu secretário — lembrou-se dizendo no dia anterior.

Bang Chan sorriu.

— Ótima escolha, Sr. Kim. O mais rápido possível seria começar na segunda-feira mesmo.

E lá estava ele, esperando a boa e velha coragem fazer suas pernas andarem mais para frente.

Como tudo pode acontecer tão aleatoriamente?, se perguntou.

Jisung percebeu o nervosismo vindo até dos feromônios do ômega, que estava jogado no chão quando havia chegado quase dez horas da noite. Seungmin só emitia alguns ruídos, quase fundido com o chão; totalmente em transe.

Jisung o chutou na coxa.

— Tá fazendo o que aí, Seungmin?

— Raciocinando — o ômega murmurou — Raciocinando a minha vida inteira.

— Por quê? O que foi?

— Muita coisa, Hannie. Muita coisa. A minha vida é simplesmente doida e aleatória de uma forma inexplicável.

Seungmin escapou um sorriso dos lábios.

Eu virei um secretário de um ricasso!

— Ele tá assim desde que chegou — Minho interveio, cruzando os braços. — Deixa ele aí.

O ômega, de súbito, levantou-se do chão, com os olhos arregalados de espanto.

— Moonbyul está certa? — indagou.

Não, não, não!, pensou. Moonbyul é louca de pedra! Não tem como eu me aproveitar dessa situação...

— O que diabos você tá resmungando, seu idiota? — o beta exasperou, chutando mais uma vez o outro na coxa.

Seungmin voltou à realidade num instante. Sentiu suas bochechas quentes.

— Nada não.

E naquele momento Seungmin sentiu-as mais quentes ainda.

Será que foi uma boa ideia?

Ele deu passos à frente, hesitante. Entrou no local, quase seguindo caminho para o depósito.

Como vou dizer isso ao Jisung e Minho sem ter que dar muitas explicações?

Não, ele não contou a ninguém sobre a promoção repentina.

Ele esperou Jisung sair primeiro da casa para poder ir também e chegar na hora certa. O beta costumava sair trinta minutos antes das sete para pegar o ônibus, então não foi tão difícil esperar dez minutos depois da saída dele. Seungmin pediu um táxi e, por sorte, o amigo não estava no primeiro andar.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora