Hyunjin dormiu — sem novidade nenhuma — na casa de Jeongin, onde o mesmo se levantou mais cedo do que ele para preparar o café às cinco e meia da manhã. O ômega bebeu o líquido repetidas vezes para se aquecer, já que naquela hora estava mais frio do que o restante do dia. Ele ficou com seu cobertor, segurando a caneca com as duas mãos e sentando na ponta da mesa da cozinha. Era quase um vício preferir a mesa do que as cadeiras, mas não se importou, já que estava na própria casa. Assoprou o seu café algumas vezes antes de bebê-lo, apreciando o sabor doce e amargo tidos em uma harmonia prazerosa. Por dentro, o leve calor o deixava confortável.
Sentiu braços frios o envolverem por trás, inclinando-o um pouco para trás. Hyunjin deitou a cabeça sobre o ombro do menor, abraçando-o mais fortemente. Apenas o tecido do cobertor separava eles ali. Jeongin se encolheu sobre o corpo do seu alfa. Ambos aproveitaram o momento ali juntos, de um jeito quieto e romântico. Hyunjin beijou a bochecha do seu ômega. Pegou nas mãos aquecidas dele com as mãos gélidas, sentindo um pouco do calor do corpo de Jeongin ser passada para ele. Os raios do sol começavam a passar pelo vidro da janela.
— Já acordado, Innie? — o alfa beijou novamente a bochecha do outro — Você poderia ficar mais um tempinho comigo.
— Estou surpreso por você estar aqui — Jeongin afirmou, com a voz preguiçosa — Você normalmente acorda apenas quando eu te chamo.
— Mas essa noite estava frio — Hyunjin disse, manhoso — Você estava me aquecendo. Eu ainda estou com frio.
— Percebi. Você está geladíssimo.
— Eu sou tão frio sem você, meu quentinho — o alfa começou uma sessão de beijos no outro — Você é tão oposto que faz ser perfeito!
— Sr. Hwang, pare! — Jeongin pediu em meio aos risos, tentando soltar-se dos braços do alfa e não derrubar a caneca — Eu vou deixar isso cair!
Hyunjin obedeceu. Ele o soltou e pegou uma caneca para si. Ambas as canecas fora ele mesmo que comprara. Pôs café puro na sua e juntou com a outra de Jeongin. Elas completavam uma frase.
ᥫ᭡𝓓𝓾𝓪𝓼 𝓪𝓵𝓶𝓪𝓼 𝓰ê𝓶𝓮𝓪𝓼 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓹𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓯éꨄ
O ômega sorriu. Hyunjin o beijou mais uma vez.
Ele está normal, Jeongin pensou, sorridente e bobo. Meu alfa realmente está normal.
Nesses dias, ele estava mais feliz do que nunca. Ficava a toda hora tendo mais de suas paranóias, todas dizendo o quão fingido Hyunjin poderia estar sendo ou que ele só estava com o ômega por pena. Afastava todos esses pensamentos ruins quando o seu alfa — seu lindo alfa — agia do seu jeito tipicamente normal; quando o abraçava, o beijava, o mimava e fazia comentários desnecessários sobre sexo. Mas ele diminuiu um pouco o interesse de falar sobre o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...