Seungmin foi obrigado a abraçar Jisung mais uma vez, o amigo fazendo questão de apertar suas costas contra seu corpo magro, dando uma volta com seu braços em cima do ombro.— Toma cuidado — disse, como um verdadeiro pai protetor. — E vê se não corta a mão de novo.
Seungmin roçou o punho, o mesmo na qual ainda estava um pouco dolorido, mas com apenas um esparadrapo amarrado para evitar muitas perguntas e questionamentos, mesmo que não estivesse com nenhum machucado de verdade além algumas casquinhas de feridas pequenas — mas resolveu simplesmente não arriscar.
Até que conseguiu mentir bem sobre a mão. Não era como se ele pudesse adivinhar que aquele esparadrapo não era por causa de um corte acidental na cozinha do Bang Chan, muito menos que o alfa era quem realmente havia se cortado com o canivete que o beta dera a Seungmin. Ele já estava esperando no carro.
— Jisung — Seungmin o chamou — Não é como se você não fosse me acompanhar até o aeroporto.
O beta suspirou, Minho ao lado deles soltando uma leve risadinha pelas bobagens fofas do namorado.
— Vamos logo, Jisung — o alfa pediu, tocando seu ombro. — Estaremos atrás de vocês.
— Não seria melhor ficar no nosso carro? — Jisung sugeriu, talvez um pouco alto demais.
— O Sr. Bang já pediu para que eu fosse com ele no carro até o aeroporto — o ômega retrucou.
Jisung bufou.
— Vamos — Minho repetiu e Jisung, nada muito satisfeito, foi atrás até o carro.
Seungmin deixou um riso escapar dos lábios enquanto via a cara emburrada de ciúme do outro. Era de fato muito engraçado o jeito que ele não disfarçava metade do quanto não sentia-se seguro em relação a um alfa junto de um ômega na mesma casa por dias — tanto que lhe dera um canivete, e Minho um spray de pimenta — e agora uma viagem para uma ilha extremamente linda e... romântica.
Entrou no carro, onde Bang Chan esperava por ele, sentado com a cabeça apoiada no punho. Sorriu quando o ômega sentou-se ao seu lado, fechando a porta logo depois.
— O Sr. Han ficou muito incomodado? — perguntou, mas não precisava de resposta. — Verificou se estava com o spray de pimenta e o canivete?
Seungmin riu soprado.
— Pior que ainda não, mas ele vai fazer isso antes de irmos.
— Está animado?
— Muito.
Seu sorriso ficou mais intenso.
— Eu também.
Ligou o motor do carro e disparou, o carro de Minho e Jisung logo atrás deles na mesma velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...