Capítulo 52

628 65 78
                                    

O local escolhido pela própria equipe da Best of all — e com total consentimento e concordância por parte da Royal —, no fim das contas, foi a praia Gimnyeong, as águas em um tom lindo de esmeralda, assim como Hamdeok, não muito distante das rocha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O local escolhido pela própria equipe da Best of all — e com total consentimento e concordância por parte da Royal —, no fim das contas, foi a praia Gimnyeong, as águas em um tom lindo de esmeralda, assim como Hamdeok, não muito distante das rochas e dos moinhos de vento, que rodavam lentamentes suas aspas, como se estivessem tranquilos em relação à sua função. Os ventos atingiram seus corpos e a areia pareceu desejar boas-vindas aos seus pés, engolindo parte deles, já que estavam descalços — também ideia da equipe. As roupas de todos eram mais simples e folgadas, sem cobrir tanto as parte do corpo, aproveitando o período mais caliente daquela ilha paradisíaca.

Seungmin estava com uma camisa branca desabotoada na região próxima do umbigo, as mangas longas dobradas no antebraço e uma calça dobrada até quase chegar nos joelhos, seus pés sentindo os grãos de areia embaixo de si, e gostando da sensação deles entre seus dedos finos. Bang Chan estava quase igual, se não fizesse questão de usar uma blusa preta que cobria seu corpo inteiro e as sandálias que fizera questão de usar para não ter que pôr os pés na areia. Por outro lado, Felix e sua ajudante do mesmo setor que ele estavam pulando nela, descalços e ansiosos, andando até a água e tirando fotos com seus próprios telefones.

O sorriso de Felix pareceu ficar mais brilhante sob a luz do sol do que já ficava normalmente, e quase ofuscou a visão de Seungmin, que apenas o observou de longe. Organizaram o cenário para a gravação do episódio do programa, os funcionários da equipe vestidos com suas roupas escuras normais cobrindo os braços e as pernas, alguns apenas descalços e com bonés sobre a cabeça para não se incomodarem com os raios solares em seus rostos, mesmo não estando tão fortes assim. O balcão no qual ficariam todos os ingredientes fora posicionado muito bem sobre o solo mais firme, perto o suficiente da água. O cooktop elétrico ficou no lado mais físico e resistente do balcão, mais para a esquerda, ao redor estando os recipientes com todos os ingredientes que Felix e sua ajudante do Setor de Produção usariam.

Por sorte, Heo So, o apresentador do programa, pareceu ser alguém compreensível o suficiente para aceitar gravar aquilo tudo de novo, mesmo hesitante depois do ‘‘acidente” com o apoio da parede. Ainda não tinham descobrido de fato quem estava envolvido naquilo. Foi confirmado que haviam treze pessoas da equipe para ajudar na organização do programa, mas haviam quatorze. E provavelmente a última pessoa fora quem Seungmin havia visto sair do local de onde estavam faltando parafusos e quebrado. Não souberam quem foi e até alguns funcionários tiveram que ser afastados ou até mesmo demitidos de suas funções por suspeitas de envolvimento; se estavam envolvidos ou não, isso aí ninguém sequer se importou. Bang Chan não questionou nada, para falar a verdade, e Seungmin também não ousaria falar qualquer coisa em relação a algo que nem entendia direito.

A questão era que: se essa pessoa atacou uma vez, atacaria de novo. Seungmin já escutara falar que Heo So tinha alguns ‘haters” por conta de alguns boatos. Alguns falavam sobre funcionários da emissora Ganghan, a dona do programa Best of all, que foram demitidos de forma, supostamente, injusta, coisa que os fizeram ser contra todos os programas da emissora, prejudicando-os de qualquer forma. E, pelo visto, começara isso ainda recentemente. No entanto, talvez fosse algo imprudente demais para qualquer pessoa, a não ser que fosse tão amargurada a esse ponto.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora