Bang Chan ainda estava petrificado, arrasado com a cena de poucos minutos atrás. Seus olhos transmitiam melancolia e apenas a tristeza com tudo no que sua vida estava se tornando. Em pouquíssimos dias, ela parecia ter simplesmente virado de ponta cabeça ou como se um avalanche tivesse soterrado toda as suas esperanças.Yeji fora levada para longe. E Bang Chan não fora capaz de impedir ou de sequer questionar. Ela havia tentado tirar a própria vida... por causa de tudo que estava acontecendo? Seus pais? O casamento? Talvez culpa da merda que havia feito?
Ela queria mesmo terminar tudo daquela forma?
— Eu juro que não quis... — Bang Chan a escutara resmungar entre choros — N‐ninguém deveria saber sobre ele... Ninguém.
“Ele”? Seungmin?
Os seguranças a levaram para uma sala diferente. Eles o haviam levado para a Advocacia Hwanji, um prédio gigante, e os guiaram para salas privadas de um dos andares, onde Bang Chan ficou por poucos minutos, pensando no que acabara de acontecer. Sua mente estava uma bagunça.
Yeji estava mal. Muito mal mesmo. Completamente surtada.
E ele vira Seungmin.
Seungmin salvara Yeji. E eles se encontraram.
Talvez os seguranças tivessem lhe dado um tempo depois da situação anterior, um ato meio tosco de empatia, mas a causa mais provável foi para avisar Deongi ou os Hwang de que estavam ali. Bang Chan ficou sentado em uma poltrona, paralisado. Suas mãos tremeram, e então imaginou como Yeji estava. Pensou no que fariam com ela se descobrissem. E, por um momento, o Bang pensou se não deveria protegê‐la, como melhores amigos deveriam fazer.
Quando os seguranças voltaram, eles apenas o levaram para o local de encontro com os jornalistas, uma sala de reuniões. Bang Chan encontrou Yeji no meio do caminho. Seus olhos ainda se encontravam inchados de tanto chorar e completamente fixos em lugar nenhum. Sua mente parecia assustadoramente vazia. O alfa sentiu seu peito doer.
Yeji o encarou quando sentiu sua mão apertar na dela. Ele a encarou, engolindo a seco, tentando de algum modo transmitir algum sorriso tranquilizador. Sabia que seria péssimo nisso, mas a ômega não pareceu se incomodar e apertou seus dedos contra a palma do maior firmemente.
Hwang Gowon estava na frente dos microfones, enquanto Minji estava ao seu lado. A família Bang estava sentada próximo deles. O mais velho falava na frente das câmeras, mas Bang Chan não conseguiu se ver escutando, e imaginou que Yeji também não. Eram coisas sobre política, e alguma coisa sobre deveres e a advocacia, e sabe‐se lá mais o que ministros falam. No fim, ele acabou anunciando sobre a amizade com o Bang e o oficial casamento entre seus filhos...
Bang Chan preferiu não prestar atenção. Sua mente ainda estava um turbilhão. Sequer fez alguma expressão quando os fotógrafos miraram as câmeras com flashes em seus rostos quando se aproximaram dos mais velhos. Ele e Yeji estavam na frente das câmeras agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...