Capítulo 18

675 102 142
                                    

— E agora — o Heo So continuou — Felix irá nos ensinar a fazer uma das suas melhores receitas, misturando com alguns traços australianos, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— E agora — o Heo So continuou — Felix irá nos ensinar a fazer uma das suas melhores receitas, misturando com alguns traços australianos, certo?

— Sim — Felix riu, apertando os lábios.

— Pois bem. Mostre-me, então, Sr. Lee. A cozinha é toda sua agora.

Heo So se afastou alguns centímetros de Felix, deixando-o mais à vontade. O beta observou alguns recipientes em busca do seu primeiro ingrediente para o bulgogi. O alfa observava atentamente enquanto o outro explicava o motivo para cada um e os componentes deles.

Seungmin ouviu um som estranho vindo de trás da parede falsa por estar mais próximo dela. Ninguém, talvez por medo de estragar a gravação que estava sendo feita ao vivo, mexeu um músculo. Uma mulher até encarou o ômega, estranhando tal som.

— O que foi isso? — ele perguntou baixo.

A mulher alfa deu de ombros.

— C-chame alguém para olhar — Seungmin disse e ela concordou.

— Você tem bastante cuidado com o que toca, né? — Heo So comentou ao Felix — Mãos tão delicadas como essas.

Felix riu mais uma vez, fazendo uma pequena pausa nas verduras. 

Seungmin foi para trás da parede, em busca de encontrar algo errado e comunicar, assim como Bang Chan havia dito. O suporte dela estava, nada mais, nada menos do que sem, pelo menos, dois parafusos. Uma grande pressão estava justamente sobre a madeira por causa de tanto peso. O ômega viu uma rachadura, que ficou maior.

— Parem de gravar! — gritou — A parede...

Foi exatamente aí que ela começou a se inclinar para trás, causando pânico em todos. Os homens que verificariam o problema chegaram a tempo apenas para tentarem segurá-la, tentando matê-la em pé. Mas, por estar pesada, acabou dificultando o trabalho deles e ela se inclinou para frente. Mais pessoas se juntaram para erguer a parede. Seungmin rapidamente correu até Felix e o Heo So. Aquele foi o momento perfeito para o suporte não resistir e cair junto com a planta, quase atingindo o beta. Seungmin quis levá-lo para fora, mas outro suporte quebrou e mais um vaso caiu sobre as costas dele. Ele caiu no chão, sentindo uma dor horrível, e cobriu a cabeça.

Conseguiram tirar o Heo So e Felix dali, mas Seungmin continuou agachado. O estante do suporte caiu ao lado de seu corpo e ele tentou rastejar para fora, ouvindo o barulho de mais vasos de barro se quebrarem. Um deles caiu na sua frente, despedaçado e espalhando terra, quase parecendo uma pequena explosão. A terra entrou em seus olhos.

Ele tentou se levantar, mas alguém o puxou.

— Você está bem? — ouviu uma voz familiar.

Seus olhos coçavam muito, então não conseguiu ver direito quem estava ali. Mas supôs:

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora